Homens, o que passa na cabeça de voces? Terminei com meu ex por causa de uma briga besta, conversamos no whats e ele disse que estava triste pelas coisas que eu disse. Pedi desculpas e marcamos de conversar pessoalmente,mas fazem dois dias que ele nao me procura. Será que se arrependeu?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/03/2018 13h55
Melhor nem tentar entender, a pessoa que não tem palavra vc já pode descartar , nada do q ela fala se escreve .
02/03/2018 13h53
Se ele não te procurou nem no wpp, depois do que vcs combinaram é bem provável.
Coloca-se no lugar dele, você terminou falou coisas que o magoou. Então agir assim, não seria nada anormal.
02/03/2018 13h24
As vezes uma mera "desculpa" e ainda por meio de mensagem virtual, não ameniza a situação. Acho que ele ainda está ressentido.