Na hora de conquistar são uns doces, começam a namorar, fazem mil declarações, aí depois ficam grossos, começam a mentir, desfazer da mulher, mesmo sem ela ter dado motivos.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/03/2018 13h43
Mentira, está errada. Qual o interesse seu em jogar todos os homens no mesmo balaio?
Seria o mesmo que eu dizer que todas as mulheres são uns doces antes de casar, mas depois que casam, mudam totalmente. E aí, acha legal generalizar? E pra falar em TODOS ou TODAS, a pessoa teria que ter conhecido todas as pessoas do mundo. Então, não generalize, pois vc não conheceu todos os homens do mundo.
02/03/2018 13h47
Eu acho que nunca é fácil para um homem aturar a mulher no dia a dia, se não tiver muita amizade e cumplicidade. E muitas vezes não há. A mulher tira a paciência do homem, e vice-versa. O homem é mais sossegado, acomodado enquanto a mulher é mais preocupada e ansiosa.
Mas isso só acontece numa relação madura, que é quando o homem sente que já conquistou, a mulher tá garantida, é dele e de mais ninguém. O desejo de conquista é próprio da natureza masculina; o homem deseja mais aquilo que não tem. Depois que consegue, fato consumado, ora de partir pra outra. Homem quer conquistar coisas e conquista envolve competição. Na fase do namoro o homem está competindo o tempo todo, mesmo sem ter consciência disso. O erro da mulher é mudar totalmente depois que casa. Passar para o homem a certeza de que ela não representa mais nenhum risco. Por isso o homem perde o interesse e a paciência...
02/03/2018 13h45
Você precisa gostar da gente pra chegarmos no sexo. Nós precisamos gostar de vocês pra irmos além disso.

Nós conseguimos te fazer gostar da gente. Cadê sua habilidade de nos fazer gostar de você?

Tudo isso que o cara fez foi com um objetivo: Te comer. Missão cumprida, retornar pra casa, soldado.

Ps: Cadê a intuição feminina nessas horas hein? Hehehe.
02/03/2018 13h41
Temos q vender o peixe né, me desculpa.
Falando sério, nem todos são assim
02/03/2018 13h43
O velcro sempre está aí como alternativa.
02/03/2018 14h10
Porque na arte da conquista vale mentir.kkkk
anônimo
02/03/2018 19h31
Simples, porque perdem o interesse.
elas respondem
02/03/2018 13h54
Minha filha, eu sou mulher e sei. Pensa num ser irritante? Sim, a mulher. O homem quer tudo simples, básico e rápido, já a mulher em tudo quer inventar, colocar detalhes e dificultar, tem que ter paciência pra aguentar rs. Como meu pai sempre diz: "foi a mulher que colocou fedor em bosta" kkkkkkkk.
anônima
02/03/2018 13h45
Não sabia disso, comigo é o contrário primeiro me odeiam depois me amam vai entender a cabeça desses homens JESUS
anônima
02/03/2018 13h43
Kkklkk pior q os q conheci foram mesmos.
02/03/2018 13h46
Por isso que eu gosto dos que mostram logo o lixo que é.
anônima
02/03/2018 19h33
Sei lá