Na hora de conquistar são uns doces, começam a namorar, fazem mil declarações, aí depois ficam grossos, começam a mentir, desfazer da mulher, mesmo sem ela ter dado motivos.
Mentira, está errada. Qual o interesse seu em jogar todos os homens no mesmo balaio?
Seria o mesmo que eu dizer que todas as mulheres são uns doces antes de casar, mas depois que casam, mudam totalmente. E aí, acha legal generalizar? E pra falar em TODOS ou TODAS, a pessoa teria que ter conhecido todas as pessoas do mundo. Então, não generalize, pois vc não conheceu todos os homens do mundo.
Eu acho que nunca é fácil para um homem aturar a mulher no dia a dia, se não tiver muita amizade e cumplicidade. E muitas vezes não há. A mulher tira a paciência do homem, e vice-versa. O homem é mais sossegado, acomodado enquanto a mulher é mais preocupada e ansiosa.
Mas isso só acontece numa relação madura, que é quando o homem sente que já conquistou, a mulher tá garantida, é dele e de mais ninguém. O desejo de conquista é próprio da natureza masculina; o homem deseja mais aquilo que não tem. Depois que consegue, fato consumado, ora de partir pra outra. Homem quer conquistar coisas e conquista envolve competição. Na fase do namoro o homem está competindo o tempo todo, mesmo sem ter consciência disso. O erro da mulher é mudar totalmente depois que casa. Passar para o homem a certeza de que ela não representa mais nenhum risco. Por isso o homem perde o interesse e a paciência...
Minha filha, eu sou mulher e sei. Pensa num ser irritante? Sim, a mulher. O homem quer tudo simples, básico e rápido, já a mulher em tudo quer inventar, colocar detalhes e dificultar, tem que ter paciência pra aguentar rs. Como meu pai sempre diz: "foi a mulher que colocou fedor em bosta" kkkkkkkk.