3.28K  08/03/2020 10h38

Reparei no face q se caras feios mandam pedido d amizade as mulheres lindas aceitam, agora se uma mulher não tão top manda solicitação d amizade pra um cara seja feio ou bonito eles não aceitam, só aceitam se for top. E todos os amigos do meu ex ficante só namoram mulher d quadril largo, bundao, peitao, cabelo liso. Pq homens se acham tanto??? Tem cada homem feio com mulher bonita. Mulher não escolhe tanto pq tem cada loirona com caras feios.

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/03/2018 14h33
A maioria das mulheres bonitas que têm facebook, aceitam solicitações de amizade de homens bonitos e até de homens feios, mas não porque não se importam com aparência, elas aceitam pelos próprios interesses, que são ganhar curtidas e elogios.
Vejo que elas não curtem e nem comentam nada de homens feios que elas não conhecem.
02/03/2018 14h22
Ah guria, esquece o que fazem ou deixa de fazer no Facebook. Ali e tudo fingimento e aparência.
02/03/2018 14h26
Não sou capaz de opinar
02/03/2018 14h21
Por que até o mais feio se tiver competência, consegue uma bela mulher.

Tu é leso, ser homem é bom de mais.

Um brinde, rapazes!
02/03/2018 14h36
ah eu sou feio e fico na minha, não estou na autoridade de escolher!
02/03/2018 14h24
Mas elas nao respondem se não gostarem dos caras. So se elas gostarem mesmo.heheh
anônimo
08/03/2020 10h38
Mulher realmente não escolhe muito. Ela só quer com dinheiro.
elas respondem
anônima
02/03/2018 14h29
Quando eu falo pra mulher feia parar de aceitar qualquer lixo é por causa disso, porque até homem feio exige mulher bonita então é melhor ficar sozinha do que fazer caridade pra eles.
anônima
08/03/2020 10h37
Vejo bastante isso mesmo. Mulher bonita com cara feio.
anônima
02/03/2018 14h49
Mulheres só aceitam todos os homens e até estrangeiros por causa de curtidas.... Homens só aceitam bonitas no face mesmo ele sendo feio pra ficar babando igual bobo nas fotos mas nunca terá aquela mulher. Mulheres são fúteis, depois são assediadas nos comentários em foto e respondem com falta d educação. kkk
anônima
02/03/2018 14h27
Não é questão de se achar, é questão da maioria dos homens serem totalmente visuais. Tem muita mulher que não tem caráter, é burra, interesseira e sem noção...mas é gata, então pronto: pra eles ela é perfeita. Acho que por isso não acredito mt quando homem aqui diz que busca uma mulher "companheira, engraçada, que não seja interesseira e blábláblá" pq parece que pra muitos toda essa exigência vai abaixo se a mulher for bonita. A maior parte dos homens são muito fúteis nesse quesito, os feios e bonitos.
02/03/2018 14h37
Pode ser porque mulheres - mesmo preferindo caras bonitos - acabam dando prioridade para outras características como segurança, determinação, coragem, liderança; enfim, características que tendemos a associar à masculinidade. Então, homens que não são tão bonitos (mas também não são feios de doer) e tem uma personalidade vista como masculina desperta interesse nas mulheres.

Por isso não entendo os caras que reclamam que são feios e não conseguem ficar com NENHUMA mulher bonita. Ou eles são realmente FEIOS e/ou asquerosos (mulher pode dar prioridade para outras qualidades, mas também não somos cegas!). Ou são exigentes demais e bonita para eles é de atriz da Globo para cima (só lamento, mulheres assim são raras e não estão disponível para todos). Ou mais provável, é que além de feios, eles têm outras características desfavoráveis como uma personalidade pouco masculina.
anônima
02/03/2018 14h23
É igual os anônimos daqui se acham muito kkkkkkk
Teve um que me disse que é rico e as mulheres ficam molhadas por onde ele passa hahaha
Estou rindo horrores!
02/03/2018 14h29
Não pode com os inimigos? Junte-se a eles. Se torne uma mulher linda e logo terá a atenção de muitos homens. E cada um com sua auto estima, se essa é elevada melhor ainda. Se os virgens daqui por exemplo, tivessem a lábia e a auto estima que tem muitos feios que eu conheço, não existiria tanto homem virgem. As palavras são: AUTO ESTIMA, INICIATIVA e LÁBIA.
anônima
08/03/2020 10h34
Vdd kkkk