@BalaDF disse queria saber se todos concordam.
Eu não concordo

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/03/2018 16h18
Acredito que sim. O homem é mais difícil para gostar, mas quando gosta, é mais intenso que as mulheres.
02/03/2018 15h29
Depende da tua definição do que é ser romântico. No sentido do movimento cultural do século XIX sim. O romantismo é tipicamente idealista, masculino, enquanto o feminino é realista. Mas em termos contemporâneos romântico implica amor e romance. Daí eu acho que é mais conectado ao mundo das mulheres.
anônimo
02/03/2018 16h02
Muitos homens são românticos mas tem medo de mostrar esse lado
porque serão repreendidos, zombados pelos amigos e até mesmo por muitas mulheres.
Mas não posso afirmar que mais ou menos românticos que as mulheres.
Existem muitos românticos ainda, tanto homens quanto mulheres.
É que muitas vezes são mais discretos e por isso acabam passando despercebidos.
elf
02/03/2018 15h19
Eu sou muito romantico sensivel educado gentil e carinho nao tenho deficiencias, e o principal NAO TENHO DINHEIRO, pergunta quantas bctas tem batendo na minha porta querendo dar para mim, preciso respodner?
02/03/2018 16h59
Mulher é mais sonhadora. Homem é mais romântico quando está apaixonado.

Quem faz mais coisas românticas? Buquê de flores, dar o casaco, se ajoelhar pra pedir a mão? Quem escreveu as maiores histórias e músicas de amor?

O que uma mulher romântica faz?
anônimo
02/03/2018 16h16
Homem tem de ser misterioso, carinhoso, porém ser ser um pateta sem ovos.
anônimo
02/03/2018 15h30
Mulher aguenta romantismo só no início. Depois que cai na rotina, já era.
02/03/2018 23h09
Isso é verdade, mas só em letras de músicas.
02/03/2018 16h57
sim, são
02/03/2018 21h17
Acho as mulheres.heheh
02/03/2018 16h51
Como eu falei...
Quem é que fica mais idiota e sem noção quando se apaixona?
Quem compõe as poesias, histórias e músicas mais inspiradas?
Quem dificilmente aceita o fim do relacionamento?
Quem é mais racional e pragmática em relacionamentos? Mulheres
Quem se entrega mais rápido e quem fica sempre na defensiva?
E por aí vai...
Pesquisas que confirmam:
https://noticias.r7.com/saude/homens-sao-mais-romanticos-que-as-mulheres-diz-pesquisa-22042013
http://www.pt.rowland98.com/psihologiya/83461-muzhchiny-romantichnee-zhenschin.html
https://super.abril.com.br/blog/cienciamaluca/homens-sao-mais-romanticos-do-que-mulheres/
02/03/2018 15h19
Quando querem, sim
elas respondem
02/03/2018 16h24
Talvez porque a conquista fica mais com os homens, então eles costumam ser mais românticos.
02/03/2018 21h17
O que eu já conheci de homem meloso. hahaha
02/03/2018 15h27
Acho que não. É a mulher que sonha com o príncipe encantado, que passa a tarde assistindo a novelas, que suspira ao perceber algum ato de romantismo... o homem só é romântico quando ele realmente ama e valoriza a mulher ou quando quer conseguir sexo, outra coisa é só educação e gentiliza.
02/03/2018 23h16
depende. pois tem homens que são mais melosos que muitas mulheres por ai.
anônima
02/03/2018 21h19
Não sei .