Digo isso pq com tantos perigos e pessoas ruins soltas por aí... está cada vez mais difícil fazer os filhos seguirem um bom caminho na vida

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/03/2018 15h47
Sim. Na verdade hoje eu acho muito mais fácil ter filhos do que em qualquer outra época. Tem idéia o que era ter filhos no século XIX? Ou na Idade média? Ou nos 90 mil anos de existência humana antes do Neolítico?
02/03/2018 15h50
Sim, só falta achar a mãe certa
02/03/2018 15h52
Sim, quero uns 3
anônimo
02/03/2018 16h00
Para ter filho e não ver ele se estragando é necessário tempo. Se possível uma educação domiciliar, se não, é só tirar a TV aberta de casa, monitorar com que ele se relaciona e ensiná-lo a pensar por si mesmo. Tenho que convicção que, dessa forma, ele não se tornará um jovem dinâmico lacrador. Além disso, não sendo um jovem dinâmico lacrador e com uma boa formação intelectual, poderá influenciar os jovens dinâmicos lacradores e toda a época que vive.
elas respondem
02/03/2018 15h48
Tenho, eu e uma cambada de gente. Esse planeta sempre foi perigoso e pessoas continuam nascendo.
anônima
02/03/2018 15h53
Mas comparando-se com outras épocas, as coisas ilícitas estão de mto fácil acesso inclusive pela internet...não tem como os pais ficarem 24 horas sabendo o q o filho está fazendo