Minha garota quando estamos distantes em nossas casas estamos sempre nos falando por whats e telefone mesmo durante o expediente do trabalho.

Quando marcamos para nos ver, ela diz - vou chegar na tua casa depois do trabalho, vamos nos falando durante o dia. Só que ai ela mal fala, mal conversa kkkkk e não avisa quando está vindo.

Quando vejo ela já está na frente da minha casa e manda mensagem "estou aqui".

Seria um charme pra bater uma saudade?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/03/2018 16h06
Não. Uma estratégia pra vê se pega alguma escapada sua. É sempre bom não avisar momentos e nem horas exatas, vai que ela consiga descobrir algo rs.
02/03/2018 16h05
Acho que ela até quer continuar teclando com você, mas no trabalho é punk, né?!

Ninguém tem tempo para ficar mandando watts o dia inteiro.
02/03/2018 16h06
Ou ela ta trampando real, ou ta guardando o assunto pra depois.
Eu por exemplo, se vou ver um cara à noite, nem fico conversando durante o dia.
eles respondem
anônimo
02/03/2018 16h26
Cara, nós homens podemos pensar em trocentas coisas,nunca vamos saber o que passa na cabeça das mulheres.
anônimo
02/03/2018 16h42
obs