Já senti isso e não me orgulho. É bom lutar contra esse tipo de sentimentos.
02/03/2018 16h16
Eu nem ligo, não vai me acrescentar em nada msm
anônimo
02/03/2018 16h12
Apenas indiferente, se não for somente com a cara da pessoa.

Agora, se passou a perna em mim, falsidade, me humilhou de alguma forma, etc penso comigo mesmo: ''TOMA TROUXA''
02/03/2018 16h14
Inflelizmente pode ser um defeito mais sinto sim em situações de ver q alguém q roubou durante tempo e uma hora caiu......pessoas q sempre tentaram puxar o meu tapete e tbm de outras pessoa, sempre puxando o saco, e tentando se sair de bem enganando, e uma hora é descoberto...então em muitos casos sim......mais se for uma ex, ou alguém q me relacionei, fico triste e com pensamento q poderia ajudar... mais sei q n, pois a vida segue e cada um tem q buscar construir a sua história!
elas respondem
anônima
02/03/2018 16h41
Feliz não, mas fico de alma lavada quando descubro que alguém que me prejudicou no passado tá recebendo do universo a paga do seu mal.
02/03/2018 16h44
Não desejo o mal de ninguém, mas se a pessoa é filha da puta, se me fez mal, acho bem feito, não sinto nem um pouco de pena.
02/03/2018 16h08
Fico feliz quando eu não me ferro na vida, quanto aos outros é indiferente.
02/03/2018 16h13
Só os políticos. Fico com vontade de comprar uma caixa de fogos de artifício pra comemorar rs.
anônima
02/03/2018 16h45
Eu não. O q se vibra é o q se tem.