Pode acontecer tanto no colégio quanto na própria família.

elas perguntam
8 9
eles respondem
02/03/2018 16h18
Já sofri e usei o melhor método para acabar com esse mal, mete a porrada em quem pratica =)
02/03/2018 16h19
já sim! Mas nem ligava!
anônimo
02/03/2018 18h21
Já, só durante um ano na escola que os caras da sala
eram tudo mais velhos e eles pegavam no meu pé.
Estou vivo, não me cortei nem nada, mas pegavam pesado sim.
anônimo
02/03/2018 19h22
Sofria demais vixi... Lion Thundercats, Elvis

Tudo por causa do cabelo kk
anônimo
02/03/2018 19h44
na época de adolescente, eu era o que mais sofria bullying. O pessoal me zoava muito, pq eu era um garotinho baixo, magrelo, feio, zoado, nerd, inteligente e com voz grossa... Aí o pessoa caia na gargalhada de mim... Só uma vez que me revoltei contra o pessoal na época, e o resultado foi nada bom... Geral, me encheu de porrada no dia seguinte, jogando lixo na mesa, botando cocô na minha cadeira, deram tapas na minha nuca e as meninas ficaram rindo e apoiando... Acho que foi o pior dia da minha adolescência.

Sofri muito na epoca, ngm queria ser amigo na minha adolescência...
02/03/2018 18h33
Fiz e sofri normal.kkkk
02/03/2018 16h36
quem nunca sofreu?
As últimas gerações que estão um saco... cheio de mimimi que vou morrer porque me chamem de feia, vou matar porque me chamam de baixinha
um saco
anônimo
02/03/2018 19h38
Não, mando matar.
elas respondem
anônima
02/03/2018 18h30
Já sofri na escola e ainda sofro com uns aí da minha cidade.

Aqui no site eu já sofri bullying também e de vez em quando aparece alguns anônimos para me colocar pra baixo , eu não deixo me abalar por isso...
Bullying para mim não significa só xingamentos e sim risadinhas e olhares indiferentes.
SOU CONTRA O BULLYING.
E não prático, sinto nojo de gente assim
02/03/2018 16h22
Eu sofri bullying até na família, meu tio, minha irmã faziam bullying comigo depois que sai da infância nenhum deles teve mais coragem, sabem com quem estão mexendo, fazer bullying com criança é fácil.
02/03/2018 18h20
Nunca sofri.
anônima
02/03/2018 18h22
Sofri na escola e se tentar andar com pessoas da minha idade ele volta.
anônima
02/03/2018 21h06
Já sofri e ainda sofro com a vida.
anônima
02/03/2018 20h55
Sofri na escola porque eu era mto perguntadeira ,sentava lá na frente, o professor não tinha paciência era um saco.Na época já o tinha o peito grande então a piadinha rolava solta.
Show do milhão quando eu começava a falar, ainda tive TOC , meus parentes não entendiam foi mto complicado.
Lidei da pior forma possível , mas dentro do conhecimento plausível no momento : brigando com todo mundo até com professores .
Quando fui pro 3 ano liguei na tecla F e nem tinha mais bullyngui.
Sai daquele colégio falando mal dele pra todo mundo e nem sei o que se passou com mais da metade daqueles cidadãos.
Só sei de uma garota que se formou em Geografia e hoje trabalha como vendedora no shopping.
Aos que sofreram ou sofrem nunca se esqueçam desta bela frase de Eleanor Roosevelt
" Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento. "
anônima
02/03/2018 19h53
Sim, já. Minha infância e adolescência foi a base de bullying. l:
anônima
02/03/2018 18h24
E como ...meu apelido era Mônica
02/03/2018 16h21
Sofria na escola, só acabou quando comecei a usar umas roupas customizadas bem chamativas... kkk
Quando chamei a atenção pq eu quis a galera parou...