porra, vc conhece uma pessoa e na mesma semana já quer namorar com ela?
04/03/2018 10h15
So perguntando. Juro que ja ouvi essa e nem foi pra min. - você quer me namorar ou me comer?kkkk
elas respondem
04/03/2018 03h02
Difícil, mas vamos tentar "pescar" alguns sinais:

* Quem quer namorar geralmente começa brincando "você quer ser minha namorada?", antes mesmo de ficar, ou coisa equivalente com a ideia dele ser seu namorado.

* Fica com a garota na frente dos amigos, tenta enturmar-la com o amigos dele.

* Ou mesmo antes de ficarem convida ela para jantar/cinema/barzinho, demonstrando interesse na pessoa e não no ato de ficar em si.

* O cara pergunta mais sobre você, não marca encontro só para ficar agarrando, e tenta te fazer participar da vida dele (cotidiano, trabalho, amigos...).

* Outro sinal é como ele te apresenta para a família dele (Ele te apresentou como amiga? Mal sinal. Ele te levou em casa e nem se deu ao trabalho de te apresentar direito e já foi subindo com você para o quarto? Péssimo sinal). Porque apenas apresentar não é o suficiente - tem muita família liberal, principalmente com homens, e eles têm permissão para levar os rolos em casa.

* Em fim, o homem que quer namorar demonstra respeito e um carinho especial por você, sem medo que essa intimidade possa fazer com que você pense em namoro, pois é isso que ele também quer. Ele faz questão que você goste dele e não apenas te trata bem por educação.
02/03/2018 16h32
Melhor conhecer a pessoa aos poucos, mas via de regra procuro saber se o objetivo dele é namoro antes mesmo de beijar.
Se quer curtição, caio fora.
anônima
02/03/2018 16h31
Faça cu doce, se ele quiser mesmo, nao vai desistir
02/03/2018 16h30
*digo na mesma semana que se conheceram.