Não sei, ficar não está no meu dicionário.
anônimo
02/03/2018 16h42
Se estiver falando de um namoro de verdade, com sentimentos, não se faz acontecer, acontece.

Química,empatia e gostos em comum contribuem pra desejar o outro mais e mais próximo, daí nasce um relacionamento.

Agora... Se quer namorar apenas pra falar que namora isso daí basta uma conversa.
02/03/2018 16h56
Deixa ocorrer naturalmente.

Mas uma dica pro teu futuro: se tu tá apaixonada por um cara, não aceite migalhas. Não aceite ser ficante só pq tu quer muito transar com ele. Se valorize que a chance de namorar e bem maior.
elas respondem
04/03/2018 02h39
A ficada só vira namoro se as duas partes estiverem interessadas.

Caso contrário, nem todo charme do mundo resolve. É o gostar e ser correspondido, mesmo :)
02/03/2018 17h09
Sendo ou se tornando a mulher ideal pra ele.