Minha dica pra gurizada é: trabalhem, namorem, errem, metam a cara no mundo, aprendam sempre na prática, saiam da asa dos pais, da Internet e dos nichos de comodidade. Experiência e dinheiro é tudo e a hora de formar as bases e agora.

Conhecer o ser humano, a vida, Deus é etc. e pra mais tarde, quando a sensibilidade de vocês estiver mais aguçada.
02/03/2018 16h51
aproveitar melhor a vida, passo tempo demais estudando e me qualificando e sinto falta de viver de vdd
02/03/2018 16h53
eu vivo um dia de cada vez
02/03/2018 17h02
Fico mais com a palavra do professor Clóvis...

02/03/2018 20h47
Ajudar a explodir um banco só assim.kkkkk
elas respondem
02/03/2018 16h51
O caminho é estudar e ter determinação.
anônima
02/03/2018 17h07
Eu deveria ter casado com um homem rico igual a minha amiga. Mas não sou ela rs
O que estou fazendo é estudando e conhecendo novas pessoas interessantes isso faz parte do meu crescimento e estou aprendendo muito com eles.