tento engravidar a um tempo já, não tomo anti nd, e meu noivo goza sempre dentro, mais todo mês a menstruação desce normal as vezes com atraso pois n é regular.. pq isso acontece?

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/03/2018 16h49
Pode ser. Pode ser com ele. Pode ser com ambos.

Façam os dois exames pra ver se está tudo OK.
anônimo
10/03/2018 00h58
Deus ainda não acha que ta na hora.
02/03/2018 16h48
Problemas de fertilidade teus ou dele. Vai no medico e faz um tratamento de reforço.
02/03/2018 18h13
Quanto tempo está tentando?
02/03/2018 18h46
Acho que ele nao tem po@#$/* nenhuma hein.kkkk
anônimo
10/03/2018 00h57
Tentei e só após 6 meses ela ficou grávida! Sempre no período fértil a gente transava 1 dia sim e outro não.
Sempre gozava na posição com ela cavalgando.
Fizeram exames antes para saber se os dois estão bem. Esperma bom. Vc está bem?
11/03/2018 12h44
Pode ser um problema seu ou dele.
Peça para ele fazer um espermograma e vc vá ao seu gineco
elas respondem
02/03/2018 18h18
Vou fazer um diagnóstico aqui, só um momento...
anônima
02/03/2018 16h56
Que eu saiba após 1ano tentando sem sucesso dependendo tb da idade de vcs , devem procurar investigar isso !Mulheres podem não ovular todo mês, existem testes que detectam ovulação , usei isso qdo engravidei , por ser irregular a data da ovulação muda todo mês p vc , 5dias antes e 5dias depois é um bom período p tentar.
02/03/2018 19h49
Procure um médico, pra saber o que está acontecendo..
02/03/2018 20h01
Só um médico pode dizer se você tem ou não.
Mas por ter o ciclo menstrual irregular, pode ser cisto..Uma amiga minha era assim, não engravidava, menstruação irregular...Ela foi diagnosticada com ovários policísticos.
Fez tratamento por algum tempo e engravidou.
Pode não ser o seu caso, portanto, vá ao médico ginecologista faça exames para saber qual é a raiz do problema ok.
anônima
11/03/2018 12h18
Procurem ajuda médica.

O médico irá verificar a fertilidade do homem e da mulher e pode tentar descobrir se há algum problema ou se apenas não deu certo.

Mas sério mesmo que você já não pensou nisso antes?
11/03/2018 12h45
Melhor ver isso com um médico.