Com a pessoa certa, sim! Mas difícil é somar, atração, empatia, reciprocidade, valores, amor, tudo na mesma pessoa.
Geralmente, sentimos atração por uma pessoa que tem defeito de caráter.
E quando a pessoa tem valores e princípios, algo nela não atrai.
Difícil casar tudo na mesma pessoa.
02/03/2018 17h23
Com a pessoa certa vale, o problema nesse mundo superficial de de hoje é encontrar uma pessoa que tenha profundidade pra somar com você e queira estar ali pro que der e vier.
anônima
04/03/2018 11h18
É o meu sonho de infância, infelizmente tenho que concordar com os rapazes não compensa :(
04/03/2018 09h29
Com uma pessoa que vc ama e que te ame de volta, vale muito a pena, sim.
04/03/2018 02h24
Se for com uma pessoa que você realmente ama e te corresponde, SIM.

O que não dá é casar só por conveniência ou por carência.
02/03/2018 18h50
Se você ama a pessoa e ela te ama, porque não casar? Eu acho super uma boa.
eles respondem
anônimo
02/03/2018 17h16
Vale, mas o difícil é encontrar um amor verdadeiro, sinto que hoje em dia é tudo tão superficial.
02/03/2018 17h15
Vai casar por correspondência?

Cara, essa pergunta parte de uma premissa errada. Não é o casamento em si que é bom ou ruim. É casar com a pessoa certa pelos motivos certos e com as perspectivas certas que faz a diferença.

Lembre Camões: pra mal amante até o saco atrapalha.
05/03/2018 19h11
Sim, com toda certeza.
04/03/2018 09h49
Bom.....se for em comum acordo e separação total de bens ta de boa......pois ela pode te trair e vc trair ela, ou n querer mais por qualquer motivo, e separam de boa......caso vcs tenham filhos, vc divide o q é de direito para a criação da criança.......fora isso, já sabemos q casamento vira muitas vezes um investimento, onde na separação se tem um bom lucro!
anônimo
04/03/2018 09h24
Pra mim não. É o que estava falando com meu colega esses dias... O casamento no papel está durando menos do que ficar junto. Conheço um casal que só foi casar após muitos anos juntos, e até hj estão juntos. Para mim não é necessário mais um casamento, é só mesmo para constar que está junto. Conheço casais que estão morando juntos e são felizes, e por eles estão casados.

Mas pra quem gosta de tudo bonitinho, casamento em igreja ou salão de festa, aí opte por casar. Mas sei lá, ultimamente o pessoal está casando pra se divorciar depois. É o que estou vendo sempre... Por mim não vale a pena um casamento nos dias atuais. Apenas se já tiver conhecimento daquela pessoa e realmente saber do que quer, ou se não, será mais um fracassado(a) divorciado(a).
04/03/2018 09h12
Só se tu for o Fábio Júnior.
04/03/2018 02h51
Tenho vontade no entanto isso não está em meus planos, quero casar com uma vaga na área pública primeiro, para não passar dificuldades como meus pais passaram quando casaram. E só saberei se foi a pessoa certa quando msm após as dificuldades e alegrias do casamento eu olhar e pensar nossa essa mulher é incrível, dificilmente viverei sem ela.
anônimo
03/03/2018 17h19
difícil hj em dia manter um casamento com tantas variedades disponiveis no cardápio.
02/03/2018 19h00
So se for rico.kkkkk