Uma com gostos diferentes do seu é atrativo? Por exemplo, você é caseiro e a pessoa gosta mais de sair. Bom, eu sou uma pessoa mais quieta, caseira que não gosta de chamar atenção, e não sei porque mas acabo me interessando mais por aquelas mulheres mais extrovertidas, que gostam de sair frequentemente.

eles perguntam
6 4
elas respondem
09/09/2015 13h29
Sim, sempre me chama mais atenção pessoas diferentes de mim. Mas isso é so no sentido de personalidade, por exemplo: não sou muito tímida e sempre me interesso por caras mais introvertidos, sou muito impaciente e sempre me interesso por caras bem pacientes. No meu caso, as semelhanças me repelem. Porém, em relação à ideologias, já acho que pessoas com ideais opostos dificilmente conseguiram ficar juntas.
07/09/2015 11h41
Moço,

"Os opostos se atraem."

Tenho o melhor exemplo disso em casa, meus pais têm personalidades totalmente diferentes, porém, nessa diferença gritante elas se complementam e a julgar que completarão 38 anos de casamento neste ano, acredito que junção destas diferenças vem funcionando bem.

Sou uma pessoa mais tranquila, mesmo assim não posso dizer que sempre me atraio por pessoa de personalidade similar ou não a minha, me atraio pela pessoa e só, não me incomodaria de encontrar alguém de personalidade oposta.
07/09/2015 11h36
Eu sempre me atraio por homens que pensam bem diferente de mim, e acho que isso é mais complicado que alguém que tenha hábitos diferentes dos meus
07/09/2015 14h09
não, pra mim não rola muito disso.
anônima
07/09/2015 21h36
Acho que o que atrai são as semelhanças, mas é impossível ser totalmente igual né?
09/09/2015 14h39
É do modelo que vc citou na descrição kk
eles respondem
anônimo
08/12/2015 01h22
@Dorothy falo bem, ideologia igual, personalidade diferente
anônimo
07/09/2015 12h05
eu acho balela esse negócio de os opostos se atraem.
creio que o narcisismo, na maioria das vezes, se aplica na atração.
mas sair pela tangente nunca é demais :P
Did
07/09/2015 21h40
Sim sim, acho divertido, é ótimo ter uma opinião diferente.
anônimo
08/09/2015 15h12
Já me relacionei com uma mulher que pensava igual a mim, e uma totalmente diferente. Acho que isso não influencia tanto, o mais importante é a sintonia entre vcs.