Por que sempre sobra pra mãe? O que acha disso? O que você faz quando xingam sua mãe?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/03/2018 17h33
Não fale de mamãe.
Tem gente que quando quer ofender fala qualquer coisa,
orelhudo, favelado, burro, pobre, corno, cabaço, arrombado,
tudo que for possivelmente ofensivo.
Geralmente a pessoa vai tentar ofender com algo que ele sabe que é
um ponto fraco da outra, por exemplo, uma pessoa encanada com o peso,
pode ter certeza que vão zuar ela do peso.
Se for o cabelo, vão falar do cabelo.... se não sabe o ponto fraco fala da mãe que vai doer.
02/03/2018 17h29
Pq ofende a pessoa que em tese a gente mais ama ué. Não é óbvio isso?
elas respondem
anônima
02/03/2018 17h25
Pq antigamente a mulher era o lixo da sociedade, então tem a cultura q pode xingar a mãe q é normal e aceito
02/03/2018 17h27
Sua mãe é uma pu, sua mãe é uma pu, sua mãe é uma pura senhora kkkkkk.