Quando começa a se tornar uma coisa monótona, ou quando a mulher é sem sal (sem química como dizem)...
anônimo
02/03/2018 19h41
Quando a paixão acaba, acaba junto o interesse e o tesão.
Se nessa fase, não entrar uma grande parcela de amor, o relacionamento esfria e acaba.
Quando não inovam, quando cai na mesmice, na monotonia, já era.
Nessa hora, o cara passa a se interessar por outras, começa a falar com os contatinhos do face, do whatsapp, etc.
A parceira começa a ficar de lado, de escanteio. Até que se tornam indiferentes um para o outro.
02/03/2018 19h40
Quando ela começa a me desrespeitar,
arruma brigas por qualquer motivo,
ignorar minhas carícias,
não se empenha na relação
Etc
02/03/2018 19h55
Quando tudo está enjoada, o sexo do mesmo jeito, a mulher não tem criatividade de fazer nada ai não dar mais tesão nenhum.
02/03/2018 20h32
Não qier mais sair com ela ou pelo menos nao quer tanto sexo com ela. Sei la.kkkk