Na minha opinião é exatamente o contrário disso...pq quem é seguro de si e de sua masculinidade não precisa fazer essas coisas.
anônima
02/03/2018 17h42
Pra ser considerado homem não precisa ser pegador
anônima
02/03/2018 17h47
Pra mim isso é um moleque. Homem que é homem tem foco na carreira, em ser honesto, esforçado e não obcecado em catar mulher.
anônima
02/03/2018 19h58
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
eles respondem
02/03/2018 17h42
Não. Ser homem é ter toda uma postura. A mágica é que sendo-o as mulheres vão se atrair por ti. Quem caça fingindo ser o que não é não é homem e sim cafajeste.
02/03/2018 17h43
po se for isso, sou uma mulherzinha!
02/03/2018 19h57
Pelo ao contrário, tem que mostrar que quer so uma e transformar ela em sua mulher isso sim e um homem de verdade.
02/03/2018 23h28
Não, para ser homem basta ter um pênis. Para ser gay é preciso ter vários.
02/03/2018 19h16
Homem de verdade tá cagando pra opinião dos outros.

Mas geralmente, homem mesmo não tem problemas com mulheres e tá sempre com alguém. Não conheço muitos que eu considere homem de respeito, que sejam solitários ou tenham problemas no departamento feminino.

No fundo, a gente sabe quem é homem, quem quer parecer homem e quem nunca vai ser.
02/03/2018 19h10
Sim, são os mais felizes e respeitados. Tenho amigos assim.heheh
anônimo
02/03/2018 19h38
Pra mim estou pouco me lixando, se não tenho mulher do lado. Eu tendo dinheiro tá de boa! !!
anônimo
02/03/2018 19h25
O teu arquétipo de homem ideal não precisa ser esse.
anônimo
02/03/2018 19h28
Só ter um pau e tá de boa
anônimo
02/03/2018 20h02
Você não se considera homem por que não consegue ficar com elas?

kkkk

Sua pergunta: Não. Justificativa? Um cara que se diz macho costuma procurar suas respostas sem auxílio dos outros.
elf
02/03/2018 23h36
Isso vai da cultura quanto mais machista conservadora e atrasada tem esse padrao de machao sustetador de familia e a mulher fica cuidadno dos filhso e danod buceta para marido tendo filhos cuidando deles e dando a buceta para marido tento mais filhso e assim vai, e se o cara fica aleijado ele deixa de ser homem pq nao vai comer mulher?
anônimo
03/03/2018 00h08
Depende muito do circulo social que ele interage,
se for pessoas que pensem assim, será, se não, não será.
O mundo não funciona tudo na base do sim ou não.