3 e 4, gosto tanto de satisfazer os desejos da parceira como os meus, os dois estão fazendo sexo, os dois tem que ter o prazer e amar o que esta acontecendo. Amo tanto receber, quanto fazer oral, amo que pega no meu cabelo quando estou fazendo pra mostrar que esta gostando, ouvir o gemido de que esta amando, de como o corpo fica quase que incontrolável. Tenho pena das mulheres que acham os egoístas e inoportunos.

Não entendi o porque das mulheres responderem em anonimo aqui, além de não terem falado nada demais, aqui é um site de informações e questões sexuais e de relacionamentos, não é um site de julgamentos e preconceitos pra terem medo de expor as ideias.
07/09/2015 11h39
3 e 4 apenas, no meu caso. é que sou tarado por ir lá, poderia ficar a noite toda.
anônimo
07/09/2015 20h46
Eu não faço sexo oral apenas pra satisfazer a parceira, faço princialmente porque sou tarado por uma boceta. Então pr mim só vale o 3 e o 4.
anônimo
07/09/2015 12h19
Alguns sim
07/09/2015 20h41
3, 4, 6 e 7
elas respondem
anônima
07/09/2015 19h54
Alguns homens não tem a minima noção do que fazem.
anônima
07/09/2015 20h19
A 2 é a cara de uma boa parte dos homens que conheço.
anônima
08/09/2015 10h01
Ensine antes de dizer que o cara não sabe direito.