Tengo uma amiga que sempre diz que gosta de morenos, altos e fortes o seu último namorado era branco de cabelos castanhos, eu acho que ela vai acabar casando com um rapaz loiro.
O que acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/03/2018 18h09
Não sei se é uma regra mas aconteceu comigo.
anônimo
02/03/2018 18h17
É o instinto, ele nos impele a buscar parceiros com cadeia genética mais diferente porém COMPATÍVEL possível, assim a próxima geração nascerá mais completa e mais resistente a doenças.

O ser humano sempre tende a buscar o equilíbrio.
02/03/2018 18h48
Por isso quero casar com uma gorda careca de cabelo branco (sqn).kkk
02/03/2018 18h54
verdade, meu pai antes de se separar da minha mãe só gostava de branquinha, depois que ficou solteiro casou com uma morena! Ele falava que só as branquinha interessava pra ele, kkk acho que o destino não foi bem esse!
anônimo
02/03/2018 22h59
Tinha um amigo que se dizia nazista e que seu filho chamaria Hitler.
Ele casou com uma negona e teve até um filho preto.
ahhahahahhaha
Infelizmente ele tinha um problema cardíaco e faleceu a alguns anos.
Acho que a vida mostra para nós sermos mais receptivos a todos.
anônimo
02/03/2018 18h20
Admito que é bastante comum isso acontecer. Contudo, não comigo. Eu só tive uma namorada até hoje e, pelo menos fisicamente, ela é/era do jeitinho que eu gosto.
02/03/2018 23h11
Não funciona comigo, gosto de pessoas sinceras, se tentam me enrolar, caiu fora.
elas respondem
anônima
02/03/2018 18h09
Deve ser verdade... pq só me aparece dragão kkkk
anônima
02/03/2018 18h11
Kkk tbm gostaria de saber
anônima
02/03/2018 18h25
Deus me livre, se for assim vou namorar com um gordo baixinho.
anônima
02/03/2018 22h56
Porque a vida é uma caixinha de surpresas. Eu prefiro loiros, mas já gostei de um negro, de um japinha, de morenos, inclusive meu último namorado é moreno. Meu primeiro namorado é loiro, ok... Mas o meu último é moreno. Sei lá, minhas preferências também não chegam a ser exigências...