Bom meu namorado está passando por um momento muito difícil, e está interferindo um pouco no nosso relacionamento, por ele trabalhar e estudar ele está super carregado e cheio de coisas na cabeça, e acaba sendo frio cmg algumas vezes. Então hj eu mandei essa mensagem pra ele: "Amor, eu já disse várias vezes pra vc o quão incrível, parceiro, bem humorado q vc é, eu não queria q estivesse passando pelo q vc esta passando, mas eu quero q saiba q coloco vc em minhas orações todos os dias, pq eu tenho ctz q vc tem um futuro brilhante, e por mais q as coisas sejam difíceis, sem sacrifício não há vitória, e eu sei q vc vai passar por tudo isso e continuar de cabeça erguida, pq vc é muito forte, e tem várias pessoas q te apoiam é estão do seu lado. E se vc permitir eu estarei aí do seu lado pra te ajudar. Eu espero q isso não interfira no nosso relacionamento, e q vc continue me amando como diz q me ama, te amo" será q sou uma boa namorada? Será q faço ele feliz?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/03/2018 18h21
Mandou bem, moça. Mandaria melhor se usasse uns parágrafos.
02/03/2018 18h19
Que negocio lindo guria. Tu nem imagina o quanto ele vai ficar feliz e se sentir amado com essa mensagem. Tudo de bom pra vocês!
anônimo
02/03/2018 19h41
Se transa muito, não fala demais, é compreensiva é loira e gostosinha, sim vc é uma boa namorada.
02/03/2018 18h26
Pior que já ouvi isso de uma e ela que terminou comigo. Mas vc é sim so nao perde o amor por ele.heheh
05/03/2018 19h13
Ás vezes é só isso que uma pessoa precisa.
elas respondem
02/03/2018 18h24
É nessas horas que a gente vê o quanto alguém nos quer bem. Se você tem paciência por tudo que ele tá passando e dá força, é o que mais importa.
Eu tô me sentindo péssima, meu namorado trabalhando o dia inteiro e quando vai olhar o celular tem coisa do tipo: "nossa amor, tô com diarréia, tá saindo semente de pepino"
anônima
02/03/2018 19h00
Muito bem, compreensiva, espero que ele seja assim contigo também. Sorte a vocês e muito amor
02/03/2018 19h15
Só por isso não dá para dizer.
Mas, essa mensagem motivacional demonstra que você, ao menos tenta ser uma boa namorada.
anônima
02/03/2018 18h19
Mas namoro é companheirismo mesmo nos momentos difíceis da vida...claro q vc tá sendo uma boa namorada, caso contrário ele terminaria contigo
anônima
02/03/2018 19h24
Achei um ponto positivo
04/03/2018 02h43
A mensagem foi perfeita. Apoio, companheirismo, admiração, compreensão, paciência, resiliência...

Se você pratica o que escreve, sim, você é uma ótima namorada.