1.04K  08/09/2015 18h04

tenho 1,50mt,meus colegas vivem implicando comigo não sei se eles falam a verdade,mas dizem que pareço uma boneca,fico meia constrangida por ser baixinha,eles falam que isso não importa,até porq tenho cintura fina,ou seja pra eles sou uma boneca em todos os sentidos,maaas as vezes fico com vergonha deles tanto falarem isso! vcs homens namorariam uma baxinha mesmo ela sendo uma `´bonequinha´´.é q as vezes fico meio constrangida com todo mundo falando isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h11
Eu prefiro mulheres mais baixas, apesar da fama de bravas. kk
07/09/2015 13h44
Claroo... Tem que ser bonita ne? Mas altura n importa, se a pessoa lhe achar bonita , legal, efim... Ñ vai ter essa de baixinha... De pelo menos um pouco de difícil, fácil d+ enjoa kk.

Até mais
X-Tudo
anônimo
07/09/2015 13h39
Baixinha deve ser boa.
E ela só precisa ser baixinha.
anônimo
07/09/2015 13h46
Isso é bom, baixinhas cavalgam mais. Mas falando sério, os homens acabam gostando mais de baixinhas msm então nada a ver.
elas respondem
08/09/2015 18h04
observando :)