Tinha uma pessoa que mora em casa mas estava viajando por tempo indeterminado, e ela não tem renda nenhuma. Me cadastrei no ProUni somente eu e a pessoa que está comigo, só ela tem renda e não passa de 1 salário e meio. Levei os documentos corretamente, meu e dela, e acabei reprovado na comprovação de informações. Será que o MEC sabe quem é que é registrado como morador daqui e mesmo ele não estando aqui, me reprovaram por isso? Ou o MEC não tem como saber?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/03/2018 20h38
Tem várias pessoas que reclamam de reprovação na documentação. É mais comum do que parece. Vá na faculdade pessoalmente e questione isso, leve os documentos de novo e peça pra checar tudo de novo. Pode ser que eles tenham errado em alguma coisa.
Não creio que eles fiscalizem quem mora realmente na casa. O que importa é a renda
eles respondem
anônimo
02/03/2018 18h46
Até onde EU sei, as informações de documento tem que bater exatamente com as informações no cadastro. Se o MEC consegue puxar informações que dêem a mostra de quem mora no determinado endereço, eu não sei. Mas acho que não, não tem como eles saberem quem mora ao certo com você