Você já viu o prefeito da sua cidade pessoalmente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
7
18
eles respondem
7
Eu morei no AP embaixo do do Marchezan quando ele ainda era deputado.
anônimo
8a
Já, zé roela pra caralho.kkkk
8a
Sim, tenho até no linkedin :P
sim, ja vi.
anônimo
8a
Não. Ele nunca está em SP. Agora que é ano de eleições quem sabe ele aparece.
anônimo
8a
Sim e já até conversei com ele , trabalhei pra ele, colocando meu carro pra anunciar ele. Ganhei um bom dinheiro, mas infelizmente o FDP não tá fazendo nada pela cidade!
anônimo
8a
O Luciano Cartaxo? nunca nem vi
elas respondem
18
anônima
8a
Sim, aquele vagabundo.
Sim sempre.
anônima
8a
Vi o Crivella 2 vezes, horrível, parece um vampiro pálido.
anônima
8a
Sim. Na entrega do meu certificado ele tirou foto comigo o antigo prefeito, a prefeita de agora já conversou comigo ela super simpática
8a
Sim, ele mora em um dos Bairros mais simples da cidade e é muito presente.,
70% dos eleitores do meu Bairro votaram nele, então ele está sempre fazendo alguma melhoria como se estivesse retribuindo.
70% dos eleitores do meu Bairro votaram nele, então ele está sempre fazendo alguma melhoria como se estivesse retribuindo.
anônima
8a
Na feira, no mercado, na rua.
anônima
8a
Constantemente.
Sim e o vice prefeito também. Já me comprimentaram uma vez..
anônima
8a
Sim, já transei com ele algumas vezes antes dele ser casado.
Sério, era para eu ser a 1ªdama.
Sério, era para eu ser a 1ªdama.
anônima
8a
Sim ele é bem fofinho
anônima
8a
Pior que já... Num terminal de ônibus no centro, fazendo adivinha o que????? Marketing, é óbvio.
anônima
8a
Já, aquele vagabundo 2.
anônima
8a
Já, em época de campanha eleitoral.
8a
Já vi o antigo, que agora é governador. Tem um lugar aqui que cuida de criança com deficiência intelectual e todo primeiro domingo do mês eles fazem churrasco. Ele sempre aparecia em época de campanha e todo mundo cagava mole. Hahaha
8a
Sim...mulher escrota do krl...
Qnt da outra cdd q vivo lá e cá...tbm ja... Vagabundo kkk...estamos armando um golpe :s
Td mundo odeia esse kra
Qnt da outra cdd q vivo lá e cá...tbm ja... Vagabundo kkk...estamos armando um golpe :s
Td mundo odeia esse kra
Sim
anônima
8a
Não
anônima
8a
Já, o Ary é pnc, mas é simpático.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!