Tô desconfiada que seja melhor fazer joguinhos, porque todas as vezes em que fui sincera e deixei tudo bem claro, me fodi
Juh
07/09/2015 13h22
Pra mim ñ é joguinho. Se gosto da pessoa, não quero me machucar, ent o lance é ver até onde ele quer ir, até onde ele esta disposto a chegar pra me ganhar.
07/09/2015 13h58
nunca fiz joguinho mas é impossível não ter o medo de sofrer, de não ser recíproco... acho que talvez o defeito/virtude seja a abertura demais que eu dou, não finjo sentimentos nem nada, sou sincera com o cara a respeito do que eu to sentindo e é bem mais fácil eu me machucar assim. não consigo ser diferente, é o que sou haha
07/09/2015 12h49
não dá pra meter a cara assim de vez né meu amor!
07/09/2015 19h59
Por insegurança, medo de se entregar a uma possilidade de falsa promessa. Homens costumam ser eloquentes, quando querem conquistar, sabem como deixar uma mulher "embriagada" com suas palavras e por isso, pensamos duas vezes antes de agir.
anônima
07/09/2015 21h21
Não sei, compre dados
eles respondem
07/09/2015 13h22
Não são mulheres, são meninas ehueheuh
anônimo
07/09/2015 13h31
Porque elas gostam de gamers que ganham até mais que um médico.
anônimo
07/09/2015 13h43
Fazem isso pq tem medo d n dar certo, de se machucar, d n ser recíproco. Mas eu acho isso errado pq dps com o tmp elas se mostram como realmente são então o cara vai e enjoa dela. N tem como fingir ser algo q n é por mto mto. Por isso eu valorizo as mais sinceras, elas confiam no taco. Garotas, se n deu certo, continue q logo aparece um cara q te valoriza. Quando nós homens levamos um fora, a gente n desiste, a gente continua tentando. N são todas q irá recusar.
anônimo
08/09/2015 15h09
Muitas mulheres fazem isso como defesa, depois de desilusões amorosas, para te testar.