Será q ele pode me agredir também.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/03/2018 21h12
Já manda a real nele, se quiser pode até terminar , isso provavelmente faz parte da índole dele.
anônimo
02/03/2018 21h16
Pessoas agressivas costumam já ter isso na personalidade, não mudam de pessoa pra pessoa. Se fez com ela , pode fazer até pior contigo quando estiver irritado. Não deixa o apego te cegar não, nem você nem ninguém tem o poder de mudar o caráter de outra pessoa
02/03/2018 21h47
Uai.
Agora é vc ter uma conversa bem franca com ele e observar as atitudes dele no dia a dia contigo.
Observe se ele te deixar conversar normalmente, se não fica impedindo seus raciocínios, se não fica dizendo que vc é maluca, se dita qual roupa vc tem que usar, se te cobra que não está fazendo isso ou aquilo, o tempo que vc fica online etc etc etc.
Se ele for agressivo nessas coisas, já abre o olho, e se ele começar a te ameaçar, ficar dizendo que te ama tanto e por isso às vezes perde o controle, pé na bunda dele.
E se te agredir, não pense duas vezes em denunciá-lo.
Fique esperta.
02/03/2018 21h11
Disse que disse?
02/03/2018 21h21
Há possibilidade dele te agredir também,
fique atenta às atitudes dele, isso se você ainda pretende continuar o namoro.
anônimo
02/03/2018 21h11
Sabe o motivo?
elas respondem
anônima
02/03/2018 22h12
Sim, depois vai dizer que perdeu a cabeça e te pedir perdão, vc vai perdoar pq o ama, até que um dia vc vai ficar famosa na TV ou na Internet, por ser mais uma a ser mandada para cidade dos pés juntos por um homem doido.
02/03/2018 21h14
Ele vai te agredir também cedo ou tarde quando vocês brigarem.
02/03/2018 21h23
Sim, dormir com um homem que VOCE SABE que é violento é um grande tiro no pé, vc vai viver esperando a hora de sair em um desses noticiários como o cidade alerta?..mesmo que ele te trate com o maior carinho do mundo agora saiba que ele um dia já tratou ela super bem também, se não ela não teria se apaixonado....E um salve ao agressor que está negativado as respostas o/
anônima
02/03/2018 21h21
E agora queeeeee...
Você cai fora. Dar uma sumida, porque é evidente que sim. Quando o cara tem um histórico sujo nem o arrependimento resolve!
02/03/2018 21h10
Obviamente. Fuja!
02/03/2018 21h11
Lógico. Foge enquanto ainda tá viva
02/03/2018 21h29
É bem provável. Melhor não arriscar. Vai saber... se já fez uma vez.
anônima
02/03/2018 22h07
Sim, é bem possível.