https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/filhos-dizem-terem-sido-torturados-para-mentir-e-lutam-para-libertar-pai-preso-por-abuso-sexual.ghtml

(...) os filhos foram torturados por uma amiga da mãe, que é separada de Atercino, para que afirmassem à polícia que o pai os tinha molestado sexualmente quando crianças.

A reportagem sobre a revisão do caso foi publicada no jornal "Folha de S. Paulo".

O Ministério Público denunciou Atercino pelo crime em 2004 e, desde então, ele foi condenado a 27 anos de prisão. Os dois filhos do vendedor começaram a relatar que tinham mentido sobre o crime em 2012.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/condenado-injustamente-por-abuso-sexual-dos-filhos-deixa-prisão-em-sp/ar-BBJN4Rv?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp

Atercino cumpria o primeiro ano dos 27 pelos quais foi condenado. Do lado de fora do presídio, abraçou os filhos, a mulher e, muito emocionado, listou os desejos que pretende realizar bem longe da prisão.

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/03/2018 21h28
Puta injustiça e falta de investigação. Não sei o caso detalhadamente e vc sabe dizer o que aconteceu com a amiga da mãe das crianças?
02/03/2018 21h18
Fiquei emocionada.