Pode ser o jeito de sorrir dele,ou a personalidade,vocês veem aí.

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/01/2016 21h03
Se o cara tem um sorriso retinho, branquinho, perfeitinho, não tem bafo, me conquista na hora. De personalidade eu acredito que o bom humor, que seja carinhoso e que confie no taco. Além de batalhar por tudo que quiser conquistar... É muito chato o cara ficar reclamando que não tem isso, não tem aquilo, mas quando precisa arregaçar *a manga e ir atrás, fica resmungando e dizendo que não consegue.
08/09/2015 22h14
como conduz a conversa, sorriso aberto, bem humorado, uma barba bem feita e um beijo muito bom.
07/09/2015 19h41
O modo como sorrir, o jeito desconcertante de olhar, barba para fazer. Personalidade forte, isso é ser autêntico, objetivo, com opinião própria. Além de ser extorvertido.
anônima
07/09/2015 21h21
Pinto
Juh
15/01/2016 21h30
Aquele sorriso de lado, uma barba por fazer.
O modo como fala, como anda. O porte, a altura.
O olhar, o cheiro( perfume masculino é bom demais, usem)
Ser bem humorado S2
eles respondem
anônimo
07/09/2015 13h35
A barriguinha tanquinho.
anônimo
08/09/2015 15h07
Observando...