Todo mundo já fez ou deixou de fazer algo no qual se arrependeu, já imaginou como teria sido sua vida se tivesse dito sim, ao invés de não, se tivesse iniciado algum projeto mais cedo ou mais tarde, o fato é que nunca saberemos. Como vocês lidam com isso? É fato que o passado não volta, nem deveria, no meu caso imagino que talvez, minha vida estaria pior ou que simplesmente não foi a vontade de Deus, mas ao mesmo tempo é um pensamento perigoso, porque de uma certa forma, te isenta da responsabilidade dos seus atos e do seu destino. Mas e vocês? Como lidam com o passado? Como se conformam para conviver com aquilo que não tem mais volta?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
02/03/2018 22h04
Todo dia o passado fica voltando na memória pra me infernizar...eu só rezo pra Deus me ajudar a me livrar disso pq incomoda mto
anônima
03/03/2018 10h34
Se eu tivesse dito sim para o meu passado o meu presente estaria arruinado!
03/03/2018 14h55
Deixando ele lá pra trás.
anônima
02/03/2018 21h50
Não penso nele. O q foi , ensinou algo de alguma forma. Minha mente mantenho no aqui e agora
02/03/2018 21h56
Se eu pudesse voltar, mudaria muitas coisas, mas não tem como, então... Não tem como concertar coisas e recuperar o tempo perdido, então nem sofro, só procuro aprender com meus erros.
anônima
03/03/2018 03h45
Você já viu alguém tentar segurar brasas?A mão fica em carne viva. Saiba que ao indagar como seria, o que faria e que vida teria é como se estivesse fazendo isso.Só que com o seu coração. É inútil virar noites pensando em como seu destino teria sido diferente se não será alterado 1 segundo sequer .Tem uma passagem bíblica , mas precisamente a destruição de Sodoma e Gomorra onde para salvar a Ló e sua família o anjo alerta : Não olhem para trás.A mulher de Ló olhou e virou uma estátua de sal.
O sal é amargo e assim se torna a existência ao tentar caminhar atado ao peso do passado.Algo que penso e me auxilia muito até hoje é : Fiz o melhor que podia, com a inteligência que tinha na época. Conciso e esclarecedor. A vida é daqui pra frente, portanto escolha se sentir bem agora, pois merece ser feliz o quanto antes.
Um abraço apertado :)
anônima
03/03/2018 07h45
O passado eu deixo ele lá no canto dele, só carrego comigo a aprendizagem que ele me proporcionou.
03/03/2018 03h03
Como você disse; não temos como saber se seria pior ou melhor, não me apego as coisas que fiz ou deixei de fazer, esse tipo de pensamento enlouquece agente. Me apego ao fato de que tenho a vida toda pela frente, sendo assim muito tempo para fazer melhor.
03/03/2018 15h03
Nunca me arrependo do que faço ou deixo de fazer...oque foi já foi.. Não lembro nem oque fiz ontem...magina kkkn
Sempre penso que oque aconteceu era pr acontecer...
anônima
27/04/2020 05h51
Tenho mania de mexer no passado
eles respondem
anônimo
03/03/2018 15h00
Quem vive de passado é museu
03/03/2018 08h37
Lidar com passado kkkkkkkk
03/03/2018 07h40
Acho qie se tivesse me.dedicado mais as coisas iam ser diferente ou não, mesma merda.kkk