sempre rezei para deus me abençoar na vida sei que a fé move montanhas , mais de uns tempo , estou rezando para que ele me ajude a ficar com a mulher que amo , isso quer dizer que estou desesperado acham normal ?

eles perguntam
12 12
elas respondem
02/03/2018 21h52
Nem tanto... Fazer macumba é.
anônima
02/03/2018 21h57
Ah nem acho, ainda mais que você tem esse costume com outras coisas da sua vida.
anônima
02/03/2018 21h55
Se Jesus faz parte da sua vida e Ele diz que podemos pedir coisas a Deus, qual o problema em pedir? A menos que ela seja comprometida, não há problema algum. Mas não só O procure para pedir, Deus quer ter um relacionamento sincero com os filhos e não ser tratado como uma varinha mágica.
02/03/2018 22h14
Vc nao sabe se ficar com ela nao é fria... pode pedir, mas talvez ela não seja o melhor pra ti...
anônima
02/03/2018 22h05
Na verdade não
É a manifestação da sua fé ué
Você acha que está desesperado?
anônima
02/03/2018 22h42
Continue assim fale pra Deus o que vc quer e que vc dá permissão pra ele agir na tua vida leia Proverbio 3;5 Confie no Senhor de todo teu coração e não se apoie na sua propria inteligencia , lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrara o caminho certo
anônima
02/03/2018 23h07
Não, você quer que dê certo!
É uma maneira que você quer que dure por muito tempo é fofo ^ ^
02/03/2018 23h11
Não acho que seja. E concordo com o que a @DoroteiaAntigona disse.
Fique tranquilo, e mais do que pedir, execute a sua fé, não espere só por ele, faça a sua parte tb.
anônima
03/03/2018 00h30
não e desespero e normal, e achei ate legal .tomara q der certo , e q Deus ajude vc !
03/03/2018 01h09
Mais que pedir, agradeça, gratidão é algo que não temos normalmente e só atrai coisas boas.
E quando for pedir saiba que será feito o que for melhor para você não a sua vontade.
Não é desespero é FÉ só isso.
anônima
03/03/2018 08h26
Nada a ver...Esta pedindo ajuda a Deus para abençoar e ter sabedoria para cuidar das pessoas que ama.
03/03/2018 17h06
Não.
eles respondem
anônimo
02/03/2018 21h58
não acho desespero não , se vc pede para ele . deus esta de coração aberto , é sinal que você ama muito ela , e deus gosta disso , não é vergonha nenhuma nisso , mais só não peça agradeça por ter conhecido ela . e reze mesmo porque ele sabe que você é uma cara bom . boa sorte
anônimo
02/03/2018 22h03
as pessoas estão com muito ódio no coração , e se você pede para deus . tenho certeza que isso não é desespero é amor que você sente , isso que falta hoje no mundo , faça isso peça para ele , é o unico que vai te dar as respostas certas , e não liga para que os outros pensam .
02/03/2018 22h00
Claro, ele não impede os tiroteios nas escolas americanas, mas sua vida sexual certamente deve ser uma das suas prioridades.
02/03/2018 22h53
Essa sua postura de tratar ela como a segunda vinda de cristo, o santo graal ou a pedra filosofal vai acabar contaminando sua mente e sua postura, fazendo-o parecer inseguro e meloso, levando em última análise a perdê-la.
anônimo
02/03/2018 21h49
Acho bem sem noção.
Igual quando eu pedia pra deus me dar os brinquedos que eu queria.
Mas eu tinha 5 anos.
02/03/2018 21h53
Deus não está nem aí pra tua vida sexual
anônimo
02/03/2018 21h53
sim é desespero .
anônimo
02/03/2018 23h35
Sou estudioso da bíblia, e te garanto que não há nenhuma referência de "Deus cupido". Nem no Antigo Testamento, que era o período de preparo pra vinda de Jesus Cristo e período das experiências do homem com Deus, nem no Novo Testamento, que é a regra de fé e prática do verdadeiro cristianismo, e que retrata a experiência de Deus em forma humana (Jesus Cristo) com o próprio homem.
O que Deus te dá é liberdade pra escolher a mulher que te agradar, e se ela quiser você, fechou! É melhor desse jeito, é "self-service" rsrs mas escolha apenas uma pra você ok? E se ela lhe quiser, leve ela a sério.
Se não, deixe ela pra lá e siga seu caminho sem ela!
03/03/2018 01h05
É humildade e respeito com a própria condição humana, limitada. Se pensar que talvez você viva o resto da vida com essa pessoa, não é uma decisão fútil...
03/03/2018 08h23
Sim, Ele tem coisas mais importantes pra fazer.hehe
anônimo
03/03/2018 17h01
vc tem q perguntar se esse relacionamento é abençoado por Ele ou não.
05/03/2018 19h35
Não, é até admirável.