Não sei se "efetivamente" meu pai traiu minha mãe. Mas ele fez algo muito ruim, saiu com uma mulher do passado dele junto com colegas dela pra beber, há alguns anos, e uma parente do meu pai ajudou ele a sair com essa mulher. Minha mão, claro ficou destruída com isso.
Tava falando com meu namorado sobre brigas dos meus pais e ainda não contei isso, queria contar pra ele saber quem o meu pai é de fato. Será que devo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/03/2018 22h10
Problemas de família se resolve é com a família. O cara é seu namorado..
02/03/2018 22h03
deixa teu velho ser feliz
anônimo
02/03/2018 22h17
Não saia tacando fogo na casa sem ter certeza, investiga melhor essa porra.
elas respondem
anônima
02/03/2018 22h06
Essas coisas não devemos ficar compartilhando, até pq ninguém vai poder mudar o q aconteceu e é melhor menos gente saber
02/03/2018 22h09
Se você quiser falar, fale. É seu namorado.
anônima
02/03/2018 22h04
Se vc confia nele a tal pronto sim. Peça a opinião dele sobre o que ele acha. E desculpa, mas seu pai pegou essa mulher de novo.
02/03/2018 22h06
Eu já ia chegar direto no meu pai e falar que ele é um cuzão. Mas isso sou eu.
Se confia no seu namorado e quer desabafar com ele, vá em frente.
anônima
02/03/2018 22h08
Eu não contaria, sei de algo parecido com isso também dos meus pais e não conto a ninguém, nem a pessoas mt próximas...acho muito desrespeito com os 2 envolvidos (meus pais no caso) e lembre-se que namoro pode não ser pra sempre, um dia ele pode se tornar só um conhecido pra você...conte sobre os problemas que envolvem só você
já os dos outros, respeite
anônima
02/03/2018 22h15
Meu pai sempre traiu minha mãe e nunca contei a ninguém