Se vocês tivessem ficando com tal menina e vc postasse uma conversa com uma mulher no seu status, e sua ficante com ciúmes reclamasse da sua postagem ou comentasse com ciúmes vc apagaria a postagem??

elas perguntam
5 9
eles respondem
02/03/2018 22h45
Se eu tivesse uma ficante, para que eu ficaria com outra? A não ser que fosse por causa de sentimento, tirando isso eu acho besteira e safadice.
08/02/2019 10h09
Ficante serve pra que mesmo?
anônimo
02/03/2018 22h11
Talvez
08/02/2019 09h07
Depende doq fosse à postagem no caso se fosse uma amiga minha e eu publicasse com cotaçõeszinhos e tal ou postasse dependentimenti eu apagaria poderia ser uma amiga de infância q eu nunca iria esquecer e uma ficants minha falasse isso eu parava ali o relacionamento na hora. Esse seria se eu tivesse uma ficante mais ñ tenho.:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
08/02/2019 14h02
não, deixaria la, apenas ficante, não tem que exigir nada
elas respondem
anônima
02/03/2018 22h48
E tu aceitou de boa? Oloco.
02/03/2018 22h12
Que tipo de homem faz isso? Moleque na minha opinião, mas se gosta dele...
anônima
02/03/2018 23h16
Agora eu não entendi, a maioria aqui diz que ficante não é o mesmo que namorado e que portanto pode ficar com quem quiser e blá blá, mas nessa situação não pode evidenciar interesse em outra pessoa...
08/02/2019 09h56
Moça,

Acredito que uma pessoa que não deseja passar a imagem errada, não fica postando sinais confusos...
Passei por isso e conversei com ele a respeito, a foto dela (amiga) ficou no feed um tempo e ele mesmo decidiu apagar...O interessante é que depois que conversamos, decidi não tocar mais no assunto e no dia seguinte a ele apagar a foto, veio puto me dizer que a menina veio tomar satisfação por ele ter apagado a foto e ele apenas disse a ela "Tive vontade de apagar e o fiz, afinal o instagram é meu" ...
Não existe isso de mandar...Se ele sabe que incomoda a você e posta mesmo assim, vale a pena refletir se essa pessoa te considera como você a considera.
anônima
02/03/2018 23h25
Hahaha tenho que te dizer que NÃO. É mais fácil ele discutir com a louca que não é nada dele, enlouquecer por comentários.
Se fosse namorada teria essa moral, ficante não tem.
anônima
02/03/2018 22h10
Obs
anônima
08/02/2019 09h44
Provavelmente, o ficante nunca mais iria saber da minha existência.
08/02/2019 10h10
Eu nao apagaria. Quer ter ciúme pega na mão e assume
anônima
08/02/2019 10h13
Apagaria o ficante.