1.35K  08/09/2015 15h07

Homens com dinheiro chamam mais atenção das mulheres, as pessoas estão conversando mais frequente no virtual do q pessoalmente...

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
07/09/2015 15h30
Estamos em um mundo capitalista.
Dinheiro esta totalmente ligado a conforto, facilidade e praticidade.
Logo, ter dinheiro faz parecer que a vida seja mais facil.
Com relação ao virtual, é mto simples, mil vezes mais facil vc falar algo pela internet, do q encarando as pessoas, vc pode falar oque quiser sem sequer ser identificado.
07/09/2015 17h26
é o mundo de hoje em dia... tudo é voltado pro capital e a tecnologia :)
eles respondem
anônimo
07/09/2015 16h38
"As pessoas tornam-se aquilo que não são, pois elas gastam o dinheiro que não possuem, para comprar coisas de que não precisam, e impressionar pessoas de quem não gostam"
anônimo
08/09/2015 15h07
O mundo se torna cada vez mais capitalistas. Somos mais julgados pelo que temos do que pelo que somos.
RRR
07/09/2015 16h49
O pior não é nem falar pela internet, acho muito valido quando vc quer se aproximar de uma pessoa e não tem contato. O problema é que as pessoas hj em dia estao muito covardes, falam coisas pela internet q não falam pessoalmente, terminam relacionamento pela internet, falam o q pensam pela internet e não pessoalmente. Agora quanto a mulher q tem mais atenção com homens q tem dinheiro e status é aquele velho ditado. Se vc escolhe um homem pelo bolso não pode reclamar de ser tratada como mercadoria...