3.14K  04/03/2018 02h00

elas perguntam
10 16
eles respondem
03/03/2018 01h46
Filha, a pessoa pode até comer fora, mas não vai se livrar da geladeira e do fogão de casa.

E pra que diabos tu quer que o cara largue a esposa que ele está traindo? Pra você ser a esposa chifruda? Tu acha mesmo que ele vai ser fiel contigo?

Pra quem faz tanto migué com sexo anal, tem mulher que pede pra tomar no cu.

Puta que pariu!
anônimo
02/03/2018 23h10
Por que tem que ser muito burro pra largar uma mulher direita, que ficou, namorou, noivou e casou com tudo certinho, por uma qualquer que aceita ser comida por ele mesmo ele sendo casado. Você acha o que? Que ele te ver como uma princesinha que merece ser assumida como mulher? Infelizmente te ver como uma quenga que só serve para horas de tesão( por mais que ele diga que te ama).Ele não te ver com a ternura e o carinho que ele ver a esposa, ela tem um espaço realmente considerável na vida dele. Se ele come a amante a hora que quiser e mantêm a esposa certinha ali, pra quê diabos vai mudar essa posição tão confortável pra assumir uma puta? Só sendo burro mesmo. E não, não sou adepto a ter amantes e nem apoio a causa, só tô sendo realista.
anônimo
02/03/2018 23h02
Ser um filho da puta.
Ter medo de se fuder no divorcio.
Estragar o psicológico das crianças (se tiver)
02/03/2018 23h02
Pelo mesmo motivo que ninguém pode sobreviver trocando o feijão com arroz e bife pelo pastelzinho de ovo do tio da esquina.
03/03/2018 08h02
Ta acomodado acho. Se tivesse feliz não tinha amante.kkkk
03/03/2018 08h13
Uma q vc tem q entender q sexo é sexo, e gostar ou ter afinidade e sentimento é outra coisa.....

alguns tem amante, porém n significa q ele n gosta mais da esposa, e q ela n é boa de cama.....tbm tem a questão do divorcio, família e familiares.....e tbm pode ser q a amante n esteja a altura, p q o cara pense em considerar, mudar uma vida inteira por causa dela!
04/03/2018 00h28
- Matemática: esposa + amante > esposa.
- Amor e sexo às vezes estão bem separados
- Família não é algo descartável, que se troca por um romance
- A amante pode não ser uma boa esposa e vice-versa
- Se importar com os sentimentos dos outros.
anônimo
02/03/2018 23h04
se a amante for muito mentirosa ou ser muito rodada.
02/03/2018 23h20
Excluindo a questão ética e moral vai pelo que e melhor não, tipo e mais viável de alguma maneira ficar com a amante.
anônimo
04/03/2018 02h00
pq ele faria isso? tá comendo direto sem assumir e continua no aconchego do lar.
elas respondem
02/03/2018 23h04
Ele gosta de triangular
Ele gosta da vida que leva com a esposa, tem apego, comodismo, amor e ódio coabitam, a amante é apenas pra aliviar o estresse porém a esposa é quem significa muito na vida dele, pq se não significasse ele não a odiaria de vez em quando hahahha acho que ngm termina com uma pessoa por causa de outra, termina apenas quando a história já acabou, aquela história não mexe mais com você e não significa mais nada
anônima
02/03/2018 23h45
Ele é apegado à esposa. Homens separam muito bem separadinho o sexo do "amor" (apego).
anônima
03/03/2018 00h24
vc e só o lanche e quer se torna a refeição principal ? sorry pula logo disso e deixa ele com a esposa '-'
03/03/2018 00h19
Se os homens estão assim, safados, a culpa é das próprias mulheres que se submetem a serem segunda opção de homem comprometido!
Se colocassem nos seus lugares e fossem atrás de homens solteiros, e deixassem a função de 2, 3 opção para as prostitutas, o mundo seria bem melhor.
anônima
02/03/2018 23h07
Relação mais picante
02/03/2018 23h09
amante é só pra curtir
04/03/2018 01h58
Amante é amante, ele não precisa largar da esposa para ter ela.

Nessa história eu só tenho dó da esposa, porque de resto... . Mas ele é pior do que a amante, pois o compromisso quem assumiu foi ele.
anônima
02/03/2018 23h02
Ou por causa dos filhos ou porque sente algo pela esposa apesar de ter amante
02/03/2018 23h42
Acho que deveria investir em um rapaz solteiro. É o que eu faria no seu lugar. É o mais certo a fazer.
anônima
03/03/2018 00h20
Larga os dois
Pois de qualquer maneira estão em trio.
02/03/2018 23h17
Divisão de bens, pensão, insegurança, comodismo.
03/03/2018 00h03
Porque ele é um cuzão.
Tenho pena dessas garotas que se envolve com homem casado e acha que ele vai largar a familinha tradicional por uma aventura.
anônima
03/03/2018 08h37
Porque ele não ama a amante o suficiente para largar a esposa, isto quando ele não tem outras várias amantes e cada uma se acha a única. Ele não ama a ninguém mesmo e quer continuar na segurança do seu casamento, por mais problemático que seja e ter outras várias na rua que se submetem a serem a "outra". E porque terminar seu casamento e ficar apenas com uma amante se ele pode ter várias mulheres ao mesmo tempo? E muito trouxa a mulher que se submete a ser amante achando que o cara vai largar um dia da esposa para ficar com ela. Dificilmente isto acontece e em algumas vezes quando acontece, eles acabam voltando para as esposas.

Ademais se eventualmente ele largar a esposa para ficar com a amante, ele vai trair a amante com outras mulheres.
03/03/2018 02h30
Vagabundagem, comodismo, apego...
03/03/2018 01h58
Covardia
anônima
03/03/2018 02h48
acho que porque no fundo ele sabe que vai ser ''igual''. é como se trocasse seis por meia dúzia, e pode ser complicado, pois o cara ja convive, ja conhece a esposa, ja tem uma historia juntos , mas a amante ele não conhece tãoo bem, ainda que estejam juntos a anos.