Seguinte conheci uma moça que tem namorado rapidamente peguei amizade com ela só que o problema é que ela me atrai e ela fica me chamando fazendo brincadeiras criando intimidade só que na amizade mesmo não é nada na maldade já vi namorado dela, só que eu estou me contendo para não gostar dela evito chamar ela , reparar.. Como faço para não misturar os sentimentos? O problema é que ela é legal.. será que vou ter que me afastar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/03/2018 23h44
Acho que deveria olhar pra outra pessoa.
anônima
02/03/2018 23h47
Quando um não quer, nada acontecerá, ela não vai te forçar tenho certeza
anônima
02/03/2018 23h49
Eu acho que o ideal seria se afastar dela. Você pode ter outras amigas.
Quanto mais próximo você ficar dela, mais você irá alimentar suas ilusões a respeito da moça e correrá o risco de perder a amizade do mesmo jeito caso ela seja séria e fiel ao namorado.
Para mantê-la distante, é só ser meio seco com ela. Não rir das brincadeiras. Fingir estar atrasado pra algo ou ocupado quando ela se aproximar.
02/03/2018 23h54
Veja bem.
Nao existe o “eu estou me esforçando para nao gostar dela” existe o “eu estou gostando dela porem quero evitar complicações”

Complicações...
em outras palavras sofrer e magoar-se.

Afastar muitas vezes ajuda sim e eu sou a favor, pois, é uma questao de auto preservar-se e de dar um tempo.
eles respondem
02/03/2018 23h46
Vai acabar no fio da adaga
anônimo
02/03/2018 23h48
Você iria gostar se você estivesse namorando com ela e ela fizesse isso com esse cara?
Se ponha no lugar, seja direto e claro com ela.