Quando você envia uma mensagem por whats, facebook e demais ferramentas sociais.. fica ansioso (a) pela resposta? fica entrando para ver se a pessoa visualizou ou está online? ou simplesmente não se importa e quando a pessoa responder está tudo certo?

eles perguntam
16 4
elas respondem
anônima
02/03/2018 23h55
Sim e acho uma falta de educação visualizar e não responder, pois nunca faço isso com as pessoas
02/03/2018 23h57
Nao fico ansiosa.

Porque?
Porque nao sei porque está acontecendo do outro lado e seria muita prepotencia minha achar que sou a última bolacha do pacote.
03/03/2018 09h31
Moço,

Tirando minha mãe (meu pai odeia celular), todos os meus contatos são silenciados e arquivados (isso inclui os grupos) isso evita que aja ansiedade, leio as mensagens recebidas, respondo e as arquivo...Vou cuidar da minha vida...Salvo as excessões de alguma resposta mais rápida e neste caso, prefiro ligar para a pessoa...Sou bem tranquila.
03/03/2018 00h13
Hoje em dia..só penso.. Foda-se..pr tudo kkk
anônima
03/03/2018 00h00
Depende do que eu sinto pela pessoa e o quão segura estou na minha relação com ela.
Tenho muitos amigos que há anos me deixam no vácuo (homens e mulheres). E eu os adoro do mesmo jeito. Não ligo se eles respondem rápido, demoram ou simplesmente não respondem. Claro que gosto mais quando eles respondem. Mas, se não responderem e se não for um assunto sério, eu não esquento a cabeça porque eu tbm os deixo no vácuo às vezes. rs
Mas, se eu tenho sentimentos românticos pela pessoa e não estou segura de que sou correspondida como eu gostaria, eu fico tensa. rsrs
anônima
03/03/2018 10h43
Se eu não respondo com prioridade, porque eu iria querer que me respondam? Responde quando quiser ou der, não ligo pra essas coisas.
03/03/2018 00h41
Me importo sim não gosto de ficar esperando muito.
03/03/2018 00h02
Olha eu demoro pra responder mesmo quando estou interessada, ou pq estou no ônibus ou pq estou ocupada. Mas respondo!

Claro que eu fico ansiosa, mas como me atraso também dá nem pra cobrar.

Pq a pergunta?
anônima
03/03/2018 09h06
Depende da pessoa, do assunto , sim fico ansiosa !
anônima
03/03/2018 09h30
Acho que não se trata de uma questão de prioridade, mas, sim de respeito.
03/03/2018 00h00
Depende... se a pessoa me interessa fico olhando pra ver se respondeu!
Se eu nao tenho mta intimidade, nem ligo.
Agora se são amigos meus de anos, as vezes nao respondo na hora e nem eles, às vezes me deixam no vácuo, e eu não ligo, continuo os amando!
03/03/2018 09h39
Eu só fico ansiosa se o assunto for importante. Algo que me irrita também é quando eu vejo que a pessoa entrou mas não respondeu.
anônima
03/03/2018 10h23
Depende da pessoa. Se for minha amigas as vezes nem visualizo, não gosto de render conversa com elas...
Se for o crush fico ansiosa sim =)
02/03/2018 23h57
Não. Só se eu querer trocar uma idéia e tal
anônima
03/03/2018 10h41
Vai muito do quanto gosto da pessoa, pq amigos ou parentes depois de um certo tempo tu acostuma com essas coisas. Mas eu adoro saber que sou prioridade de quem tbm é pra mim. ❤
02/03/2018 23h55
Levando em consideração que tenho muito a fazer, to de boa na lagoa
eles respondem
03/03/2018 10h30
Uso pouco o whatsapp, geralmente para recados, visualizo a cada 2 ou 3 dias, e conversas raramente, então não me importo com o tempo que levam para me responderem.
03/03/2018 09h04
Já passei dessa fase da ansiosidade. Hoje em dia petgujto hoje e espero a resposta amanhã.heheh
anônimo
03/03/2018 00h04
Não posso cobrar dos outros, algo que não faço.
03/03/2018 00h03
Não me importo não, claro que dependendo da urgencia vai ter uma importancia na rapides da mensagem.