Gente, depois de um tempo minha mulher não quer saber de sexo. Temos filhos ainda pequenos e nada dela querer um carinho, amor. É comum?

eles perguntam
1 5
elas respondem
03/03/2018 00h19
São muitas questões Aí, como anda o relacionamento de vcs fora da cama? Ela anda muito sobrecarregada? Vcs procuram fugir da rotina? Vcs já conversaram abertamente?
eles respondem
anônimo
03/03/2018 00h23
Parecia uma boa ideia né amigo?
Aposto que seus amigos te avisaram.

Bom, o fato é que ela vai te dar quando ela quer...
Tente levar ela pra sair em lugares que vocês possam transar,
algo que seja diferente e se possível emocionante.
Algum lugar abandonado, ou um parque algo inusitado, ela vai curtir.
anônimo
03/03/2018 00h24
Fazia isso qdo solteiro, não mais
03/03/2018 00h09
Pra isso Deus inventou as estagiárias. Teu pai não te ensinou?
anônimo
03/03/2018 00h26
Dizem que pra comer a esposa sai mais caro que uma gp de luxo.
03/03/2018 10h21
Normal, mulher casada depois de um tempo não transa.kkk