Vi respostas de que homens são mais visuais e escolhem pela aparência

elas perguntam
13 4
eles respondem
03/03/2018 01h22
Tem que me chamar atenção, para namorar ou ficar, porém, relacionamento é muito mais do que beleza, logo, a mulher não precisa ser tão bela assim para namorar.
03/03/2018 01h03
msm escolhendo ainda corre risco de namorar com a pessoa errada

e pra fica sendo akele momento se a pessoa for gente boa ate evolui, quem sabe ne
03/03/2018 02h52
Pra ficar por exemplo em festas, não precisa ser nenhuma modelo, me atraindo um pouco já pego, mas pra namorar eu tenho que estar apaixonado e só por isso acabo achando a guria mais linda do mundo, mesmo se ela não for.
anônimo
03/03/2018 01h24
Escolhe pela aparência também,
mas ninguém aguenta uma pessoa difícil por muito tempo.
03/03/2018 09h04
Não podemos negar que a beleza física chama a atenção e isso não acontece apenas com os homens. Mas para eu querer namorar não depende apenas de ser bonita físicamente, isso é pouco, há coisas mais importantes e que mantém duas pessoas juntas.
Vejo algumas mulheres bonitas que demonstram algo que não me agrada, não quero elas para ficar nem sequer uma vez.
03/03/2018 01h40
É bem o contrário.
03/03/2018 01h28
Escolho a que me escoher e eu gostar.hehe
anônimo
03/03/2018 16h57
sempre é ao contrário a história
03/03/2018 01h02
Eu jamais namoraria uma pessoa que eu considero feia...

No demais, namoro é algo que acontece naturalmente. A gente não escolhe realmente que a gente vai namorar... a gente vai conhecendo pessoas até que com uma dá certo e pá... vocês se veem namorando.
anônimo
03/03/2018 01h03
Aceito alguma que seja legal e se possível um pouco bonita pra namorar já tá bom :)
Pra fica eu fico com vc anônima e se quiser a gente namora tbm rs
anônimo
03/03/2018 01h43
Escolhemos sempre a que tem a bunda mais gostosa!
ARP
03/03/2018 15h16
Se for pra ficar a exigência é menor, né? Se for pra namorar, nem sempre escolhemos a mais bonita. AS vezes a menina é bonita, mas chata pra caralho. Prefiro ficar com aquele que me atrai, e também é parceira, tem assunto, ri junto e anda do meu lado.
03/03/2018 15h27
Pra ficar a gnt escolhe as meninas que atraem, mas pra namorar vai da personalidade tbm
elas respondem
03/03/2018 12h14
Não tem nada a ver, por exemplo um amigo meu namorava uma menina linda antes e agora tá namorando uma feia, acho que vão mais pela personalidade.
04/03/2018 03h32
A maioria dos homens não é muito seletivo quando o assunto é só sexo. Se não for muito horrível ou muito insuportável eles vão sempre na mais fácil.

Hoje em dia o sexo está mais fácil, mesmo assim não está fácil com todas, então para poder transar nem sempre dá para ficar escolhendo.

Já para romance a mulher é mais receptiva, então dá para escolher melhor, porque têm muito mais mulheres querendo namorar do que topando sexo sem compromisso (na verdade até as que topam sexo sem compromisso estão querendo namorar).

Eu nunca vi bonita distribuindo kkkkk. Elas podem até querer sexo sem compromisso, mas são extremamente seletivas.
anônima
03/03/2018 02h59
Pra namorar = Santa do pau oco
Ficar= Qualquer uma
Casar = Dama na rua e puta em casa
anônima
03/03/2018 08h18
Pra ficar as mais bonitas, pra namorar as mais sonsas.