1.2K  10/03/2018 12h12

Mesmo que neguem existi sim um padrão todo ser idealiza a pessoa que gosta quando ou não está apaixonada, Qual seria o tipo de pessoa que te atrai, me refiro ao conjunto inteiro um equilíbrio tanto interno como externo.

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
03/03/2018 01h41
As mais tranquilas, caseiras, mais reservadas, que gostam de conversar assuntos como informática, matemática, ciência, comportamento humano, filosofia (que a maioria acha chato rsrs), que pensam no futuro profissional, seja um pouco conservadora no modo de pensar e de vestir, eclética com filmes e músicas (exceto funk e axé), sem paranoias com beleza mas não desleixada, não fume, beba moderadamente, simpática, carinhosa (mas não pegajosa), pode ter ciúmes, mas de uma forma que só eu perceba, ^^ que não me dê motivos para desconfiar de sua fidelidade, apesar de eu não ser (muito) ciumento. Que seja daquelas que me peça para abrir um frasco de maionese mesmo tendo força pra abrir sozinha (no sentido metafórico, vcs entenderam rsrs). Que goste de crianças e animais. Atendendo esses requisitos BÁSICOS podem ser loira, morena, negra, mulata, cabelo cacheado, liso, curto, longo, dos olhos azuis, castanhos, verdes, quadril, bunda, peito, coxa de qualquer tamanho, não importa. ¯\_(ツ)_/¯

Interessadas podem anexar o link do currículo abaixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/03/2018 01h05
Gosto de mulher com cabelo comprido, seios de médios para grandes, um manequim entre normal/cheinha e pele clara.

De resto, precisa ser uma pessoa calma, de bem com a vida, que não fume, que beba moderadamente (ou não beba), que goste de cachorros, de passear e de fazer programas caseiros! É bom ainda que ela trabalhe em alguma coisa interessante. Se ela tiver paixão pelo o que trabalha (ou estuda), é ótimo também!
03/03/2018 01h29
Sendo bonita e legal pra min ja ta ótimo.hehe
anônimo
07/03/2018 10h19
Ultimamente eu estou gostando mais de mulheres com atitude:

03/03/2018 01h32
Eu gosto de mulher inteligente, com personalidade forte. Eu deveria ter medo mas não tenho.
anônimo
03/03/2018 11h14
Loira, olhos azuis, branquinha, rica, já ta de bom tamanho!
03/03/2018 01h18
Pra comer, pra namorar ou pra casar?

Pra cada uma dessas há qualidades diferentes.
10/03/2018 12h12
Para começar, que aceite meus fetiches... Tenha cabelos compridos e o rosto bonito.
Seja educada e simpática, e se possível, inteligente também.
anônimo
08/03/2018 02h35
Eu gosto das loucas, quanto mais louca melhor <3
anônimo
08/03/2018 01h45
Uma bem gostosa, rica pra me bancar,inteligente,legal,carinhosa,meiga,sexy,safada (só comigo),que esteja sempre pronta quando eu quiser sexo e que faça tudo pra mim comida arrumar a casa etc
10/03/2018 01h40
1,75, bonita de rosto, pele clara, com essa caracteristicas está ótima.
anônimo
08/03/2018 01h30
Sem resposta, afinal de contas, eu mudo o gosto por mulher todo dia. Essa cidade a mulherada é tão diversificada, que não consigo definir um "padrão" para que tipo de mina eu curto.
anônimo
07/03/2018 10h12
Gosto de mulher... Independente do que ela for. Mas gosto é de uma gordinha ;)

O pessoal sempre caiu na minha lábia por eu gostar de gordinhas... Algumas pessoas até faziam piadinhas. Mas, eu driblo o que a mídia e o Hollywood diz aí... E o meu gosto é totalmente diferente, por isso gosto é de uma gordinha.
07/03/2018 10h11
Onde eu trabalho, me apaixono a todo instante rsrs
03/03/2018 03h38
O tipo que eu sentir algo e ela por mim =)
elf
03/03/2018 01h15
Gosto de mulher inteligente, personalidade parecida com a minha, tenha bom caráter, e que goste de transar.

Fisicamente: os olhos, o cabelo cacheado de preferência, a bunda e cintura fina, por ultimo os seios; pele macia e lisa, com aquela capa de gordura.

Idade: nem 8 nem 80, prefiro que tenha razoavelmente o mais próximo da minha idade, entre 22 a 36 anos de idade.

Voz: se tiver voz fraquinha e jeito feminino tipo desmunhecando as moes, eu me apaixono na mesma hora, fico louco quererndo ate me matar pela mulher.

Isso é mulher ideial mas se for magra tbm vale, o que mais me interessa é a personalidade.
Nao gosto de fazer sexo casual a moça teria que ser bonita ou atraente de corpo, curto pensar em longo prazo, se casar e passar o resto da vida e ate na outra vida juntos para sempre, se os dois quiserem.

Haaaa, tem que me respeitar, se nao nao rola nenhum desses itens, mando para puta que pariu.
anônimo
03/03/2018 01h11
As q tem xavasca
elas respondem
03/03/2018 14h14
1 - Inteligente pelo amor de deus.
Que possa conversar sobre ciência, matematica, fisica, filmes estrangeiros, culturas, livros, quadrinhos, games, animes, desenhos erc more

Nao, o cara nao precisa ser uma enciclopédia ambulante hahaha

2 - Eu gosto de games entao se jogar fantastico!
Boardgames, mmorpgs, bolinha de gude etc haha

3 - Seja sincero, detesto os “PFs” popularmente conhecidos “pau falante” ou rasga seda. Mil vezes a dor da sinceridade do que a dor da mentira.

4 - Ser for divertido entao to no ceu haha porque eu sou mega palhacinha

Fisicamente, confesso que me atrai caras bem magros, brancos e de olhos escuros (asiaticos) mas antes disso as caracteristicas acima

Escrevi um livro agora hahaha
Ps: nem preciso comentar sobre o sexo ne? Haha
anônima
03/03/2018 13h54
Um menino que seja,principalmente estudioso e trabalhador
Um loiro alto de olhos claros e com o corpo normal,não tão abaixo e acima do peso
Esse seria o garoto dos meus sonhos
03/03/2018 01h13
1° os que estão afim de mim (esses são TOPs! Desde que n sejam loucos psicopatas)
2° os lógicos
3° os educados
4° os românticos
5° os família
6° sérios
7° compromissado (com o trabalho, família e o namoro)
8° os cavalheiros
9° não fume e se beber, beba moderamente

Numa escala de 1 a 9, essas são as coisas que eu reparo.
03/03/2018 11h37
Sinceramente, gosto de caras gentis, mesmo que ele seja um "casca dura" sendo gentil...mesmo que esconda... E ahhh.. Caras misteriosos me atraí e MUITO, nunca encontrei um assim por aqui ._.
03/03/2018 01h27
Mc Denny, coisa linda.
anônima
03/03/2018 11h54
Carteira recheada
Pinto grande
Fodedor
anônima
03/03/2018 11h12
Eu gosto de macho Alpha. Odeio macho beta.
08/03/2018 01h34
● Feminista ● Ame os animais ●Fiel ●Respeitoso ●Com opiniões n muito divergentes das minhas ● Não seja abusivo ● Não use drogas. ● seja sincero● tenha paciência● seja fofo
anônima
03/03/2018 14h00
Obs
08/03/2018 01h46
Eu fumo, bebo um bocado, não tenho voz fina, mais estudo do q me arrumo, não tenho cabelo comprido e pra mim essas coisas de "ain sou mocinha" é tudo viadagem kkkkk. FO DEU kkkkk.

Pra mim homem ideal é aquele q não ponha muito valor naquilo q não importa, q esteja mais ou menos na msm vibe q eu e q agrade da minha pessoa. Ta bom por demais.
anônima
08/03/2018 01h28
Eu sou baixa e gostaria de um homem de estatura mediana ou da minha altura mesmo, magro,pele parda, calmo, sério e caseiro.
07/03/2018 20h55
1- engraçado
2- fale merda (isso é importante)
3- tenha uma clavícula saliente
4- pelo amor de deus, qualquer gosto musical, menos funk
5- não use drogas nem cigarro (#proerdnaveia)
6- minimamente prendado
7- seja fofo
8- se preocupe comigo
9- exista
anônima
07/03/2018 18h27
Só não pode ser muito branco, daqueles que ficam muito rosa. Inteligente, esperto, goste de filmes e séries estrangeiros, livros, Batman kkkk, quadrinhos,viajar, cachorro, criança, desenhos animados, seja cheiroso, um pouquinho ciumento hehe, protetor, leal, carinhoso, que saiba os momentos de zoar e de ser sério, e que respeite a própria família. Ah, é que goste de comer alguma prato diferente de vez em quando