Tipo imagina que tenha uma transformaçao caia uma praga do alem aqui na gente, nisso os homens passam a ter vagina e as mulheres pau ioeaueaiouea. Vc homem o que faria? viraria gay ou continuaria homem e deixaria as moças te pegar? Imagina so elas vindo dando em cima da gente querendo enfiar o pau delas bem grande no nosso furinho e a gente falando que nao. Seria justo concordam?

eles perguntam
5 7
elas respondem
03/03/2018 02h07
KKKKKKKKKKKKKKKK, que coisa mais sem noção cara kkkkk, sempre tive curiosidade em saber como é a sensação de prazer masculina, e como é ter um troço pendurado entre as pernas que fica ereto sem nossa permissão, então lógico que testaria.
anônima
03/03/2018 10h01
Se eu tivesse pênis , seria um e homão da porra !
03/03/2018 10h21
Uma pessoa sendo gay continua sendo homem more
eles respondem
anônimo
03/03/2018 03h08
Thammy da Gretchen e Pabllo Vittar daria ERROR #404
anônimo
03/03/2018 03h54
Acho que quando o cara quer dar o rabo, ele não precisa disfarçar, ficar imaginando uma revolução, uma transformação física, uma praga do além, ou sei lá o que.
Tá com vontade de queimar a rosca?
Tá com vontade de dar marcha ré no quibe?
Vai lá e seja feliz.
03/03/2018 01h55
eu ia gostar, meu sonho é ser "comido" por uma mulher :D
anônimo
03/03/2018 01h53
Eu enfiaria 3 garrafas de cachaça na minha bucetinha.
03/03/2018 02h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria justo sim, elas por elas... Mas você está criando um tipo de mulher que gosta de pau, de sexo, sacanagens... Não pode por buceta em homem senão o cara vira uma puta! Qualquer mulher come....
anônimo
03/03/2018 02h24
Sei lá, acho que eu seria herbívoro.
03/03/2018 07h37
Eu ia ser cu doce pra caralho.kkkk