Tava com uma teve uma menina q na época era mt afim de mim q teve um momento q apenas eu estando ao lado dela e conversando ela chegou a gozar...bastante, ai hj em dia não tenho mais contato com essa menina mas esse tipo de ação e paixão dura? Quanto tempo e insuperável? Há chances dessa pessoa ainda ter sentimentos por mim?

Obs: e só uma pergunta pra descontrair e tirar dúvidas...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/07/2018 16h17
Se vc ta sem contato com ela durante um tempo e bem provável que ela esta com outro.
anônima
17/07/2018 16h18
não se vcs perderam contato ela já ta com outro
eles respondem
anônimo
03/03/2018 02h02
Pra elas a fila anda rápido, deveria fazer o mesmo.
Ainda mais levando em consideração que não tem mais contato.
Tem várias outras, boa sorte.