Se as pessoas tem o seu tempo e a sua vida por que insistem em ser iguais.

elas perguntam
7 8
eles respondem
03/03/2018 07h58
Porque todo mundo tem que ser rico senão ta fudido.kkkk
03/03/2018 13h05
Porque é reconfortante quando estamos mal ver que os outros estão também, ou piores.
03/03/2018 08h03
Eu entendi. Cada pessoa tem sua própria vida e umas querem ser iguais a alguém que nunca serão. Tem tempos diferentes, gostos diferentes, é isso?
03/03/2018 17h22
O q acontece é q vivemos numa sociedade onde existe um padrão........se eu pintar o cabelo de verde e cortar nos lados, só deixando meu cabelo uma tira verde no meio......n adianta procurar emprego, nem mesmo sendo hiper qualificado e muito menos se tiver fama ou Qi......pois ninguém aceita alguem fora dos padrões......ja pensou um médico, com cabelo verde, cheio de piercings, e alargador? Seria algo pitoresco de ver......então é isso....seguimos um padrão!
03/03/2018 04h10
"Você fumou o quê hoje?" (@aohet)
03/03/2018 08h50
Todo caminho é único, mas às vezes cabem dois na mesma estrada.
anônimo
03/03/2018 18h49
O que faz as pessoas se compararem o tempo todo na verdade é o orgulho...
As pessoas gostam muito de competir, quando o vizinho compra um carro bom,
já pessoa faz a pessoa querer um melhor, quando a amiga tem uma casa grande,
a mulher já quer uma casa maior....
As mães querem que seus filhos sejam os melhores....
que aprendam a andar primeiro, a falar primeiro, é assim....
No fundo no funo é frescura e viadagem.
elas respondem
03/03/2018 05h28
Tentei entender mas não consegui...
anônima
03/03/2018 08h55
Para não se sentirem estranhos, excluídos e incompreendidos. Muitos querem receber mais atenção, carinho, amor ou alguma porta aberta e, sentem que sendo diferentes, não conseguirão o que querem.
03/03/2018 13h20
O ser humano é competitivo por natureza e muitas vezes quer aquilo que não está ao seu alcance ou não faz por onde. E também tem a questão de querer fazer parte de algo importante...
03/03/2018 17h31
É uma mania tóxica que temos, infelizmente.
03/03/2018 06h31
Verdade... não devemos correr o tempo do outro... ninguém está atrasado ou adiantado nos seus momentos... estão vivendo o seu momento e a pressa em acompanhar alguém pode atrapalhar.
Alguém passou num concurso aos 23 anos e eu aos 30 anos ainda estou tentando... calma... foi o tempo dele e não o seu.
A pressa em acompanhar o outro só nos deixa ansiosos.
anônima
03/03/2018 13h39
Hoje eu sou o que restou da dor..da minha dor..não posso me esconder mas que a verdade seja dita agora : Eu mudei por vc mas não quis sofrer por ser tão real pra min ..vou aprendo a viver e num segundo perder o medo de ser quem eu sou.