1.09K  09/01/2019 20h17

Me sinto desvalorizada, comecei a ficar, não é nem namorar, com ele agora.Embora ele tenha me deixado escolher alguns pontos só entrei nessa seara pq ele deu um showzinho, não fiquei nem um pouco satisfeita. É tipo "ou é isso ou a gente termina" como eu nao to podendo escolher muito eu acatei. Me sinto fraca, isso não me fez sentir forte. Se eu pudesse voltar eu ia dizer "ótimo, faça isso" q foi o que eu queria dizer na hora, mas por medo de perder acatei. O homem acatar a mulher, beleza, é o q a gente mais vê, agora a mulher acatar o homem? Me senti desvalorizada pq tem mto homem que preza pela mulher. Na hora agi baseada no que as outras pessoas que querem manter um relacionamento fariam. Mas não na minha vontade. Nem sei se as outras mulheres que prezam o relacionamento fazem isso. Não qro ser machista, nem nada.Mas isso não tá certo, né? To querendo voltando atrás na minha decisão. Mas gostaria de saber de vcs, a pessoa deve acatar a chantagem do "eu quero assim ou a gente termina"

elas perguntam
7 10
eles respondem
03/03/2018 07h22
Esse é o tipo de assunto q acho chato.....MULHER N É OBRIGADA, a aceitar nada....vc disse q n teve escolha, como se o cara tivesse com uma arma em sua cabeça.... e outra, se ele diz q é isso ou terminam, futuramente ele vai repetir a mesma cena e vc vai ficar aceitando tudo......

Se ele quiser te bater, ou fazer o q bem entender, depois n venha aqui dizer q vc n teve escolha....a escolha vc já esta fazendo, q é aceitar e se acomodar, aceitando calada!
anônimo
03/03/2018 08h03
Geralmente são as mulheres que fazem esse "showzinho".
03/03/2018 08h48
O que fazer....kakakakaka
Come o cu dele.
03/03/2018 07h56
Fala de feminismo pra ele já era.kkkk
anônimo
17/06/2018 21h21
O ideal é o consenso, um meio termo entre a vontade dos dois quando ela não é a mesma.

Um tentando agradar o outro assim como gostaria de ser agradado (tomando cuidado pra não acabar abdicando de seus gostos). Ceder de vez em quando pra fazer algo que o outro queira muito traz um clima bem legal entre os dois, por verem que se importam em agradar um ao outro.

Autoritarismo não é a parceria que uma relação à dois presume, então não vale à pena ficar com uma pessoa assim.
anônimo
17/06/2018 21h22
Aprenda a se impor.
elas respondem
anônima
03/03/2018 09h57
Seu namorado é um mimadinho , trate de educar essa criança logo , pois ele está testando seus limites impondo apenas os dele , se vcs tem idade para namorar, transar , devem ter idade pra conversar como duas pessoas normais .Não se trata de machismo ou feminismo , e sim num acordo de ambos .Tenho certeza qdo vc enfrentar as chantagens dele , ele irá recuar , criança mimada nao quer perder os benefícios .
anônima
03/03/2018 07h30
Claro que não, você não precisa e não deve ceder às chantagens emocionais dele, que com certeza usa esse método pra te manipular. Tenha mais amor próprio, e só aceite condições que esteja bom pra você também. Relacionamento ambas as partes têm que cerder, senão não faz sentido se relacionar.
03/03/2018 18h46
Ninguém deve ceder à esse tipo de coisa, seja homem ou mulher. Os dois lados precisam abrir mão as vezes, mas o cara chegar e dizer que ou é isso ou termina, tinha mais é que mandar à merda.
Eu acho que se você tá puta com essa situação tem é mais que botar ele na linha sim como a velha sábia disse. Converse e diga que você não vai aceitar esse tipo de coisa, que relacionamento não é isso e que vocês precisam ser parceiros.
anônima
03/03/2018 10h43
Manda nele tbm. Não pode demonstrar medo de perder, pq assim ele abusa disso e tu senta no patê.
anônima
03/03/2018 07h28
Ele só quer te usar para sexo e você está deixando. Claro que você tem escolha, é só se valorizar e cair fora. Nem diga "mas eu o amo tanto..", ame a você primeiro. Tenha mais amor próprio e pára com todo este drama.
03/03/2018 09h46
Leia novamente o que escreveu :
➡como eu nao to podendo escolher muito eu acatei.
➡mas por medo de perder acatei.
➡Nem sei se as outras mulheres que prezam o relacionamento fazem isso.

Olha, em primeiro lugar se valorize.Você não tem que dizer amém à tudo. O cara te trata como um lixo, mas tudo bem. Pior é eu ficar só. Nãããão. Pára com essa ideia antiga de ruim com ele, pior sem ele.
Quem está com a gente tem que nos respeitar.
Se a banda só toca quando ele quer, fica uma situação injusta.
Se imponha. Quando ele disser :Ou isso, ou terminamos. Termine. Que atitude de moleke. E vc de mulher omissa.
Não foque no que irão pensar e sim, no que vc está sentindo. Dê essa chance a si mesma.
E tenha certeza que não é o fato de aceitar tudo que mantém um relacionamento. Pode manter até um tempo, mas sem qualidade nenhuma.
Repense.
Mude.
Viva.
anônima
03/03/2018 18h42
Ele te ameaçou?
Eu tenho um conhecido que casou assim; eu noto que ele fica acuado... Ele teve medo de terminar....
Tem muita gente que mantem relacionamentos abusivos, medo de fazer a familia sber...
Voce tem medo dele?
Se tiver, peça ajuda à familia!
Tenho um conhecido que corre da mulher quando ela está brava.. Ate mostrou um facão pra ele
anônima
17/06/2018 21h12
eu nem teria assistido o show, foda-se a manutenção do relacionamento, mandava ele se fuder e terminava.
anônima
17/06/2018 21h27
Por isso que os casamentos de antigamente são idealizados. Não só vc, mas a maioria das mulheres ainda acatam tudo, submetem-se a tudo para agradar, pra não perder o marido, pra ele não ir atrás de outra. Infelizmente, isso não é suficiente, pois não depende só da mulher.
Antigamente, a mulher por obrigação, pressão social, familiar, cultural deveria se manter no pior dos relacionamentos, apenas pra não ser vista como a deixada, como a sem valor, etc.
Bom, apenas faça o que te deixa em paz.
Se vc tá bem com ele, continue.
Porém, se isso tá te fazendo mal reflita sobre você mesma.
anônima
09/01/2019 20h17
Fale que ele não é nada pra mandar em você.Fale grosso e educadamente.Ponha ele em seu devido lugar.