eles respondem
Esse é o tipo de assunto q acho chato.....MULHER N É OBRIGADA, a aceitar nada....vc disse q n teve escolha, como se o cara tivesse com uma arma em sua cabeça.... e outra, se ele diz q é isso ou terminam, futuramente ele vai repetir a mesma cena e vc vai ficar aceitando tudo......
Se ele quiser te bater, ou fazer o q bem entender, depois n venha aqui dizer q vc n teve escolha....a escolha vc já esta fazendo, q é aceitar e se acomodar, aceitando calada!
Geralmente são as mulheres que fazem esse "showzinho".
O que fazer....kakakakaka
Come o cu dele.
Fala de feminismo pra ele já era.kkkk
O ideal é o consenso, um meio termo entre a vontade dos dois quando ela não é a mesma.
Um tentando agradar o outro assim como gostaria de ser agradado (tomando cuidado pra não acabar abdicando de seus gostos). Ceder de vez em quando pra fazer algo que o outro queira muito traz um clima bem legal entre os dois, por verem que se importam em agradar um ao outro.
Autoritarismo não é a parceria que uma relação à dois presume, então não vale à pena ficar com uma pessoa assim.
elas respondem
Seu namorado é um mimadinho , trate de educar essa criança logo , pois ele está testando seus limites impondo apenas os dele , se vcs tem idade para namorar, transar , devem ter idade pra conversar como duas pessoas normais .Não se trata de machismo ou feminismo , e sim num acordo de ambos .Tenho certeza qdo vc enfrentar as chantagens dele , ele irá recuar , criança mimada nao quer perder os benefícios .
Claro que não, você não precisa e não deve ceder às chantagens emocionais dele, que com certeza usa esse método pra te manipular. Tenha mais amor próprio, e só aceite condições que esteja bom pra você também. Relacionamento ambas as partes têm que cerder, senão não faz sentido se relacionar.
Ninguém deve ceder à esse tipo de coisa, seja homem ou mulher. Os dois lados precisam abrir mão as vezes, mas o cara chegar e dizer que ou é isso ou termina, tinha mais é que mandar à merda.
Eu acho que se você tá puta com essa situação tem é mais que botar ele na linha sim como a velha sábia disse. Converse e diga que você não vai aceitar esse tipo de coisa, que relacionamento não é isso e que vocês precisam ser parceiros.
Manda nele tbm. Não pode demonstrar medo de perder, pq assim ele abusa disso e tu senta no patê.
Ele só quer te usar para sexo e você está deixando. Claro que você tem escolha, é só se valorizar e cair fora. Nem diga "mas eu o amo tanto..", ame a você primeiro. Tenha mais amor próprio e pára com todo este drama.
Leia novamente o que escreveu :
➡como eu nao to podendo escolher muito eu acatei.
➡mas por medo de perder acatei.
➡Nem sei se as outras mulheres que prezam o relacionamento fazem isso.
Olha, em primeiro lugar se valorize.Você não tem que dizer amém à tudo. O cara te trata como um lixo, mas tudo bem. Pior é eu ficar só. Nãããão. Pára com essa ideia antiga de ruim com ele, pior sem ele.
Quem está com a gente tem que nos respeitar.
Se a banda só toca quando ele quer, fica uma situação injusta.
Se imponha. Quando ele disser :Ou isso, ou terminamos. Termine. Que atitude de moleke. E vc de mulher omissa.
Não foque no que irão pensar e sim, no que vc está sentindo. Dê essa chance a si mesma.
E tenha certeza que não é o fato de aceitar tudo que mantém um relacionamento. Pode manter até um tempo, mas sem qualidade nenhuma.
Repense.
Mude.
Viva.
Ele te ameaçou?
Eu tenho um conhecido que casou assim; eu noto que ele fica acuado... Ele teve medo de terminar....
Tem muita gente que mantem relacionamentos abusivos, medo de fazer a familia sber...
Voce tem medo dele?
Se tiver, peça ajuda à familia!
Tenho um conhecido que corre da mulher quando ela está brava.. Ate mostrou um facão pra ele
eu nem teria assistido o show, foda-se a manutenção do relacionamento, mandava ele se fuder e terminava.
Por isso que os casamentos de antigamente são idealizados. Não só vc, mas a maioria das mulheres ainda acatam tudo, submetem-se a tudo para agradar, pra não perder o marido, pra ele não ir atrás de outra. Infelizmente, isso não é suficiente, pois não depende só da mulher.
Antigamente, a mulher por obrigação, pressão social, familiar, cultural deveria se manter no pior dos relacionamentos, apenas pra não ser vista como a deixada, como a sem valor, etc.
Bom, apenas faça o que te deixa em paz.
Se vc tá bem com ele, continue.
Porém, se isso tá te fazendo mal reflita sobre você mesma.
Fale que ele não é nada pra mandar em você.Fale grosso e educadamente.Ponha ele em seu devido lugar.