Vejo muito homem dizendo "fez mto cu doce" ou "ela era muito difícil" perdi o interesse em postagens. Logo a pergunta, até onde vcs consideram a vontade da mulher? E quando é cu doce ou se fez mto difícil?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/03/2018 07h29
Tipo assim: ela sai para o encontro, e tem aquela pegação toda, o clima bem quente, falando e fazendo muita putaria, e na hora q o cara chama para os finalmente....ela dizer q ainda esta cedo....isso é bem foda...."cu doce"

A difícil tbm é isso....é uma mistura de cu doce com uma maneira mais discreta de agir....algumas aceita sair e mostra interesse no cara....mais algumas ficam naquela de n toque aqui ou ali....e tem algumas estilo periguete q sai com o cara, gasta muito, e mal da um beijo no cidadão....e depois fica ligando para o cara querendo repetir a dose.....e muitos acabam n querendo gerar novo encontro!
03/03/2018 08h47
Melhor é ter cu doce mesmo uai.
03/03/2018 07h57
Quando ela ta desinteressada mesmo.heheh
elas respondem
anônima
03/03/2018 07h24
O problema é que às vezes a mulher quer, mas fica com joguinhos ou se fazendo de difícil pra "se valorizar". Aí não tem santo que aguente...
anônima
03/03/2018 07h22
*me corrigindo*: e qdo "começa" a ser cu doce ou mto dificil?