tipo útero baixo, ao manter relação sexual?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
03/03/2018 09h15
Nunca transei menstruada, pq já senti cólica brava o suficiente pra saber como to sangrando por dentro. Pq dói mto. Logo, não acho mto viável transar nesses dias não. A mulher tá um nojo, estressada, confusa, enfim tudo de uma vez só. Eu fico bem nojentinha com as coisas nessa época.
03/03/2018 09h25
Não, normalmente quando a mulher tem relações sexuais no período de menstruação, é muito mais sensível. Mais gostoso.
anônima
03/03/2018 09h27
Em relação útero baixo alto nunca percebi , uns dias antes retençao de líquidos , barriga inchada , e dor de cabeça o my goood tenho enxaqueca , as vezes dor nas pernas .
anônima
03/03/2018 09h54
Como prometido @ZecaPagodinho :)
Falando de útero especificamente apenas cólica e sensibilidade rs acredito que se transasse nessa época sentiria muita dor.
anônima
03/03/2018 13h51
Kkkkkk
anônima
03/03/2018 13h54
Todos os sintomas q a @V_n descreveu.
03/03/2018 09h22
Em relação ao útero não.
Vou do 8 ao 80. Ou fico muito mal humorada ou choro por tudo kkk
eles respondem
03/03/2018 17h16
Vou refazer a pergunta:

Transar dias antes de menstruar, vc sente alguma dor ou incomodo?

Seguinte: pergunto isso pq já aconteceu algumas vezes de eu ir la para colocar o meu pagodinho pra trabalhar.....e de repente a mulher n deixa colocar muito alegando q o útero ta baixo e q vai doer, pois ela esta perto de menstruar.

Meninas é verdade, é assim mesmo?