Fiquei numa bad ruim ontem. Minha amiga a (morena) me deu uma carona ontem de manhã. Ai a gente começou a falar de uns amigos nossos que tinham falado umas coisas ai. Ai ela ficou brava e começou a falar que os caras eram un trouxas, virgens e uns bostas.kkk e eu so rindo. Ai do nasa ela olha pra min e fala que eu tambem sou assim e que vai se afastar de min se souber que eu to cheirando pó, coisa que não faço. Mas fiquei chateado de saber que ela me ve assim tambem ja que gosto dela. O que eu faço pra mudar essa visão com ela? Gosto muito dela e nao quero perder a amizade dela. Mas ela ta me olhando torto tambem por que falaram merda de min pra ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/03/2018 08h40
Tudo pq vc anda com gente que nao tá nem aí pra nada , vc adulto quase 30 anos , no meio de adolescentes ou de gente que nao tem perspectivas de futuro , só pode dar nisso .
anônima
03/03/2018 08h45
Procure saber com ela quais são os motivos que levam ela a desconfiar disso...Afirme para ela que você não tem nada a ver com isso. Achei estranho ela falar desse jeito sem ter certeza de qualquer coisa.
03/03/2018 09h31
Primeiramente, se afaste dessas pessoas que não te somam nada, só sugam.
Depois conversa com a sua amiga e aposto, você provando que se afastou dessas pessoas, e com o tempo, ela vai ficar mais tranquila.
eles respondem
03/03/2018 08h38
Cedo assim com essas estorinhas