Estou passando por um momento muito difícil, e todos os dias tô acordando triste e sem ver nenhum sentido na vida e dar logo um desespero porque não sei o que fazer pra acabar com essa tristeza me dêem umas dicas ai

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/03/2018 10h20
Kkk to na mesma. É carência acho.heheh
anônimo
03/03/2018 11h43
Comece a agradecer pelas.coisas que vc tem ... Vai perceber que tem muita gente aí pior que vc.
03/03/2018 11h50
Vá praticar uma caminhada de manhã cedo, corra pra liberar hormônios.

Vá praticar um hobbie, ler numa livraria publica ou ir ao shopping ver o vai e vem das pessoas.
elas respondem
03/03/2018 09h23
Lindinha, o melhor é você conversar com alguém. Para, respira, inspira, pensa. Você deve ter alguém em quem pode confiar os seus pensamentos. E peça ajuda! Não tenha vergonha disso.
Se você quiser mudar, com certeza vai haver caminhos para tal.
anônima
03/03/2018 09h20
Ore