Vejo muita gente dizendo que sente até falta de ir, mas como conseguiram chegar nesse ponto e superar os primeiros meses da preguiça em sair de casa?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
03/03/2018 11h57
"Eu paguei a academia, tenho que ir"
"Não quero ficar do jeito que estou"
"Preciso fazer exercício físico"
"Eu paguei, tenho que ir"
"Tenho que ir pq paguei"
"Não gastei dinheiro a toa"
"Gastei dinheiro"
"É dinheiro"
"Se eu faltar é dinheiro jogado fora"
Kkkkkk
No episódio de hoje vimos que o dinheiro é um excelente motivador. Sério, eu até penso em "é saudável", "preciso fazer exercício" mas é o dinheiro que me move. Por isso que eu só pago 1 mês por ano kkkkkkk
anônima
03/03/2018 10h50
Eu olho pro espelho e vejo o quanto a bunda/coxa cresceram em pouco tempo de academia, ai a preguiça passa rsrs.
As mudanças no corpo, mesmo que pequenas me motivaram/motivam, não tem porque deixar a preguiça tomar conta.
03/03/2018 10h53
O que o solteiro disse é verdade, sobre a autoestima. Mas pra mim o que funciona mesmo é pensar que tô gastando dinheiro a toa kk aí eu vou na hora.
07/03/2018 21h13
Vontade eu tenho até demais, o que eu não tenho é dinheiro pra pagar..
anônima
07/03/2018 21h12
O começo é realmente bem difícil,mas depois que essa barreira é quebrada e VC começa a ver que seu corpo esta mudando e que VC esta ganhando força, vira um hábito. Tente ir um mês sem faltar. Depois vai ficar mais fácil ir todos os dias. Antes acordar cedo pra mim nem pensar, atualmente acordo as 6 pra ir e estudo a tarde. Eu vejo sempre o corpo de algumas mulheres que treinam e eu penso quero ficar assim, olha só como elas eram antes e estão agora. Não estou satisfeita com meu corpo e a vontade de mudar já é suficiente pra me motivar a ir todo dia cedo.
07/03/2018 20h01
Vendo os resultados...
07/03/2018 19h49
Deixando ela la... mas eu vou! Apenas nao conciliei ainda.
07/03/2018 19h23
Indo mesmo com preguiça ou arrumando uma compahia para ir com você, quando tem companhia anima mais.
03/03/2018 11h05
Olhar pra minha pança.
anônima
03/03/2018 10h53
Não supero , deixo a preguiça me vencer ... infelizmente, mas. 2018 vai ser diferente rs
anônima
03/03/2018 10h48
Tbm quero saber. Mas no meu caso eu não gosto de acordar pra ir malhar, acho que não funciono de manhã, gostava de ir a noite e eu estudo :c
eles respondem
07/03/2018 19h56
Esqueça os vídeos motivacionais, você não é atleta.

O que precisa fazer é tornar isso parte da sua rotina. Você não precisa de motivação pra tomar banho, escovar os dentes ou ir pro trabalho, você vai lá e faz. Estudos apontam que pra algo fazer parte de sua rotina é necessário fazer diariamente por 23 dias. Eu acredito nisso.

Há preguiça, há dor, mas você faz assim mesmo. Quer ver Pokemon? Então termine logo a série de exercícios e vá embora. Crie recompensas para se motivar. Só irá comer uma pizza na sexta se malhar a semana inteira. E seja honesto consigo mesmo.

Eu não gosto do ambiente de academia, e malho há mais de 30 anos, eu não levo celular e nunca converso ou paro pra alongar ou ficar enchendo a garrafa d'água. Termine o mais cedo possível e caia fora. 1 hora dá pra malhar tranquilamente, se otimizar seu tempo.
anônimo
03/03/2018 11h39
Mas academia é isso cara... É você contra você.

"Quando meu corpo diz não, eu digo sim"
anônimo
03/03/2018 10h46
Cara, é costume... Depois que vira um habito, vc nem precisa de motivação pra ir. Depois que vc começa ver resultados, sua auto estima aumenta e vc não quer mais parar.

No começo eu tbm me perguntava isso... Mas depois que me acostumei e vi que a vida de sedentário não é nada boa, eu coloquei academia como habito e agora nem preciso mais me motivar, é só olhar meu passado, de magrelo e feio, que já tomo coragem e já estou lá treinando. E outra coisa... Depois que vc vê grandes resultados, vc bota qualquer roupa, e as roupas ficam foda em vc. Eu de roupa social, fico parecendo um executivo, de palitó fico parecendo dono de negócios, de camisa e bermuda pareço um modelo(é o que me dizem rsrs)... É muitas vantagens!

É habito... No começo é necessário motivação mesmo. Depois que vc ver resultados e está bem consigo mesmo, vc acostuma com essa vida e não quer nem mais parar. Já vai para academia com animo sem querer sair de lá!
03/03/2018 10h50
simples, não vou!
03/03/2018 12h13
Não indo. Simples.kkk
07/03/2018 19h23
Tá com preguiça nem vai, não vai executar o os exercícios correto.
07/03/2018 19h21
Pensar no dinheiro e nas pernas.
03/03/2018 13h09
Toma um pré treino espera um pouco e vai.
anônimo
03/03/2018 12h39
Valeu, gente! Fui me arrastando, debaixo de chuva, mas fui. Espero que vire um hábito como muitos estão dizendo.
03/03/2018 11h04
Enquanto você ver como obrigação, nunca deixará de ter preguiça, veja os benefícios que os exercícios te trazem que a vontade de se cuidar será maior, depois de um tempo vira costume, e difícil será deixar a de ir à academia depois.