Ou devo incluir já no preço final ? E dar um desconto se pagar a vista ? Ou passo o preço a vista e depois o parcelado ? Deixando bem claro não são juros e sim as taxas sobre transação do cartão .

elas perguntam
8 0
eles respondem
03/03/2018 15h01
Seja prática, dá logo o preço final e avisa que tem desconto à vista.

Se bem que com esses peitão, nego vai ficar viajando até se tu explicar que 1+1=2.

Hehehe
03/03/2018 11h09
Não explica nada, as pessoas são lesadas e sempre acham que tu tá sacaneando. Inclui no preço e só informa que a vista tem desconto.
anônimo
03/03/2018 11h08
Inclui no preço final e deixe uma margem de desconto para os que querem pagar à vista. Mas não formalize a prática, pois pode te dar problemas. Dê o desconto apenas se o cliente pedir.
03/03/2018 11h09
Normalmente quando eu faço compras no cartão fico sabendo das taxas dos valor avista ou do valor parcelado, então essa informação ja tenho ou fico sabendo de uma forma ou outra. o ideal era paga avista mas nem sempre da para comprar avista
03/03/2018 13h58
Cobra a metade do dobro e vida que segue.
anônimo
03/03/2018 14h45
Imprime uma tabela das taxas e coloca no local onde passa a máquina.
Se a pessoa não quer taxas que pague à vista.
03/03/2018 14h50
Acho q informar valor de taxas no parcelamento fica mais transparente e profissional. Ressalta a honestidade
03/03/2018 11h05
Deixe bem claro o valor dos juros e taxas e SEMPRE dê desconto no pagamento a vista.