Quando conversávamos ele ficava sempre online.. até de me conhecer ele estava sempre na verdade..
Mas paramos de conversar e ele não fica mais online.. hoje estava relendo as conversas e vi que ele entrou e saiu em seguida. Se eu não fico atrás porque ele não entrou mais?

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/03/2018 19h25
Vários motivos, não dar para saber assim por cima.
03/03/2018 12h15
Dificil saber o mundo ta louco.kkkk
03/03/2018 13h46
as vezes ele tá ocupado ou com preguiça de responder alguém, já deixei ate de conversar com algumas pessoas por ficar com preguiça de responder outras...
anônimo
03/03/2018 16h44
Vou responder por mim: Eu odeio conversar por aplicativos, mas quando me interesso muito por alguém eu faço esse sacrifício quando preciso. mas se a relação não vinga, eu volto para a estaca zero e meio que largo de mão de novo...ou ele anda muito ocupado e acaba ficando sem tempo para entrar ;D
elas respondem
anônima
03/03/2018 12h20
Ele deve ter tirado a opção de aparecer online.
anônima
03/03/2018 13h15
Perdeu a vontade de ficar no whatsapp. Comigo já aconteceu de eu perder a vontade de entrar em rede social pq parei de conversar com a pessoa. Não sei se com homem é a mesma coisa.
anônima
03/03/2018 13h38
Hoje eu sou o que restou da dor..da minha dor..não posso me esconder mas que a verdade seja dita agora : Eu mudei por vc mas não quis sofrer por ser tão real pra min ..vou aprendo a viver e num segundo perder o medo de ser quem eu sou.
03/03/2018 18h50
Voce nunca correu atrás?
Ele cansou!
anônima
03/03/2018 15h03
Não sei
anônima
03/03/2018 18h19
Já passei por isso. E o pior é que a gente já se conhecia.. E eu gostava muuuuuito dele, me apaixonei mesmo e pra eu esquecer dele, tive que pedir muito a Deus, e me focar no trabalho..... Eu não fui sair com outras pessoas, e nem fui conhecer outros homens, eu engolia seco o descaso daquele cafageste.
Se ele tivesse interesse em voce, te ligaria sempre, tudo fluiria e já estaria namorando..
Falo isso, porque com minha amiga foi assim, o cara investia sempre e em pouco tempo namoraram..

Esquece esse lance de que o cara está com medo de se apaixonar; ele não gostou de voce pra investir fundo.. Se ele gostasse de você, ele te namoraria sem pensar duas vezes.. E mais; não tem nada a ver com personalidade, porque o que mais tem por ai é garota de todo tipo que namora... Já passei por isso, sei o que sente.. Eu engoli todo o meu ódio pelo homem que me apaixonei.