meu ex ficante disse que não queria uma relação seria no momento, por ter separado recente. Também falou q não quer voltar para a ex mulher pois já não ama ela e estava empurrando a relação com a barriga. Então decide terminar com ele e falei que queria ser apenas amiga dele. Ele concordou porém depois disso, ele passou a sentir ciúmes dos meus amigos, fica cortando eles, e passou a implicar comigo também. Engraçado é q antes ele estava frio e agora deu de agir assim. Chamei ele pra ver um filme q só vai estreiar mês q vêm e ele disse q com certeza vamos ir sim, mas eu disse q era só como amigos e ele concordou. Engraçado q antes quando chamava ele pra sair ele recusava , falava q tava cansado e inventava disculpas. E agora ta parecendo mais animado, mais brincalhão apesar da implicância. Então a pergunta é normal um amigo agir assim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/03/2018 12h59
Ele tá inseguro porque não te tem nas mãos. Assim que ele voltar a te ter nas mãos, ele vai se sentir seguro e será o mesmo cara frio e sem graça de antes.
A melhor forma de avaliar um cara para relacionamento é vendo como ele te trata quando se sente seguro.
anônima
03/03/2018 13h28
Sei lá